Marcos Frota estreia com o Circo dos Sonhos em Foz do Iguaçu

587

Fotos: Lilian Grellmann 

Pela primeira vez com o circo em Foz do Iguaçu, o ator Marcos Frota esteve na redação da Revista 100fronteiras para falar um pouco sobre essa super atração que está na cidade desde sexta (10) e se estenderá por quatro semanas. Ele, que entrou no mundo do circo na década de 80, destaca que já esteve em Foz do Iguaçu outras vezes e ama a espiritualidade da cidade. Desta vez a trabalho, veio para apresentar o Circo dos Sonhos, um projeto da Universidade do Circo que tem sede no Rio de Janeiro.

O musical circense conta com muita magia e tecnologia que está a serviço do talento. O tema desta edição é “O Sonho Vai Começar” e conta a história de uma garotinha que dorme e sonha que está no circo. Destino principalmente às crianças, o show atrai todos os públicos e é um convite para a diversão em família.

“A minha missão com o circo é mais diplomática, sou um porta-voz e atuo pela renovação do picadeiro, e isso só acontece através de uma nova geração”, destaca Frota que se prepara para viajar para outros estados do Brasil, pois o espetáculo acontece paralelamente em mais quatro regiões e cabe a Marcos Frota abrir o show nas cidades e dar boas-vindas ao público.

Marcos Frota em visita à 100fronteiras ladeado pelos diretores da revista

 

Local: Av. Costa e Silva – Em frente ao Cataratas JL Shopping

Horários: Terça, Quarta, Quinta e Sexta às 20h

Sábados, Domingos e Feriados às 15h, 17h30 e 20h

Para mais informações: http://circodossonhos.com/espetaculo/foz-do-iguacu-pr 

 

 



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário