Marc Yann é o artista mais ouvido de plataforma digital online em Foz

Cantor iguaçuense lança novos clipes para divertir público na quarentena e alcança número em site de música nacional

Em tempos de pandemia, o consumo de entretenimento em casa é uma das opções para passar o tempo na quarentena. Pensando nisso, o cantor iguaçuense Marc Yann adiantou o lançamento de duas novas músicas e clipes: “Sem Lágrimas” e o vídeo de dança da faixa “Vem no Grude”. E o resultado? Artista mais ouvido em Foz do Iguaçu e 5º no estilo pop no estado do Paraná pelo PalcoMP3, maior site de música independente do Brasil (https://www.palcomp3.com.br/marcyann/).

AMOR-PRÓPRIO

Sendo uma das mensagens sempre presentes nos trabalhos de Marc Yann, “Sem Lágrimas” é um clipe que reflete o processo de lidar com rejeições, culpas e mágoas do passado para aprender a encontrar uma felicidade própria.

“Entendi que muitas vezes precisamos nos fechar no nosso próprio quarto, chorar, gritar e deixar tudo o que não nos pertence sair, para que quando você abrir a porta de novo, esteja pronto para novas escolhas e caminhos, sem perder a essência de quem você realmente é”, comenta Marc Yann.

 

 

Todo o clipe tem roteiro e direção do próprio cantor em parceria com amigos.

Assista: https:  //youtu.be/1zsACod1Lkg

DIVERSÃO E DANÇA

Outro lançamento é o dance-vídeo da canção “Vem no Grude”, modalidade de clipe voltada para a dança. O trabalho contou com coreografia de Bernardo Conrado, coreografo iguaçuense e de outros bailarinos da região.

“O foco desse vídeo é fazer as pessoas se divertirem com uma música leve pra colocar toda a galera da casa pra dançar e esquecer um pouco as paranóias desses últimos tempos”, finaliza.

Assista:  https://youtu.be/hKjf7wxjNJY 

Trazendo outras composições sobre o corpo, liberdade, violência e prazer, Marc Yann lançou recentemente seu álbum de estreia com 15 faixas escritas e produzidas pelo próprio cantor. O “Sem Lágrimas” está disponível em todas as principais plataformas de música gratuitamente.

Conheça o álbum: https://smarturl.it/semlagrimas

 

Participe da comunidade 100fronteiras. Apoie o jornalismo local!

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país.

Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Participe já do nosso grupo do WhatsApp ou interaja em nosso Telegram.

Nos encontramos lá, até mais

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião