Madrid Center comemora 30 anos

972

Por: Assessoria

Fotos: Divulgação 

Uma história repleta de muito esforço, dedicação, persistência, amor, desejo de vencer e querer o bem ao próximo, uma história que se mescla com o tempo, tempo este que veio moldando toda uma estrutura e gerações vindouras.

A Madrid Center foi crescendo, de grão em grão, como se fosse uma semente frutífera, e para esta semente foi escolhida a terra apropriada, e com o tempo foi sendo irrigada com carinho, afeto, atenção, dedicação e zelo de uma forma contínua. Apesar das intempéries do tempo e do mercado entre sol e chuvas, entre calor e frio, se transformou em uma grande árvore frondosa, com muitos bons frutos que alimentaram e continuam alimentando gerações, e esse frutos criaram novas sementes e criaram novos empreendedores de sucesso.

Ao longo dos anos foi se transformando em um pujante distribuidor de eletrônicos do Paraguai. Trabalhando com centenas de marcas internacionais, se modernizou e se destacou entre as maiores ícones comerciais do país ganhando notoriedade pela seriedade, inovação, qualidade, confiança e solidez no mercado.

Adaptando-se às novas mudanças a Madrid Center hoje conta com centenas de colaboradores diretos e indiretos, gerando empregos e esperança nas pessoas que se orgulham em fazer parte das conquistas e vitórias.

“Estes 30 anos nos remetem a uma mescla de amor, esforço, muito sacrifício, seriedade e dedicação de toda a equipe e o resultado disto são as vitórias que só foram possíveis graças a todos os nossos colaboradores, parceiros e fornecedores que fazem parte da Madrid Center e contribuem de forma positiva e decisiva para o sucesso. Para o futuro buscaremos melhorar cada vez mais a qualidade de nossos produtos e manter esse sucesso conjunto com todos os nossos parceiros”, ressalta Nader Ali Jezzini, gerente-geral da Madrid Center.




Deixe um comentário