Turistas terão 24 meses para usar os vouchers e 12 meses para pagar sem juros  Para promover o turismo de Foz do Iguaçu no segundo semestre de 2020, o ano todo de 2021 e meados de 2022, a operadora Loumar está com uma campanha de incentivo e preços baixos. Ela oferecerá até 70% de desconto em ingressos para atrativos, passeios, transportes e hotéis no Destino Iguaçu. A promoção será entre os dias 07 a 10 de maio, mas para garantir os preços incríveis, é necessário se cadastrar em uma lista exclusiva que dará acesso aos valores com antecedência.
“Adiantamos a nossa Black Weekend, onde oferecemos preços realmente baratos para quem quer conhecer Foz do Iguaçu. Comprando agora os turistas estarão também ajudando o destino a se manter durante esse período”, conta Garon Piceli, gerente de marketing.
24 em 12 Esta promoção inédita na Terra das Cataratas garante o uso dos vouchers para até 2 anos após a compra. Além disso, o parcelamento poderá ser feito em até 12 meses, ou seja 1 ano sem juros ou qualquer tipo de taxa adicional.  
Promoção para Foz do Iguaçu
  Foz do Iguaçu Um dos principais destinos turísticos do mundo, Foz do Iguaçu recebe em média 1.5 milhão visitas/ano nas Cataratas do Iguaçu e seus atrativos. Oferece um dos principais pólos hoteleiros do Brasil deste hotéis econômicos a resorts incríveis. Em Foz, turistas podem fazer compras com isenção de impostos em Puerto Iguazú/Ar e Ciudad del Este/BR. Hoje as fronteiras estão fechadas, mas no próximo semestre as lojas já deverão estar abertas com muitas novidades. Quem quiser acompanhar a situação atual dos atrativos, pode assistir as lives que estamos promovendo em nossas redes sociais. O projeto Loumar Convida está recebendo os principais gestores e empreendedores do turismo de Foz do Iguaçu. Os vídeos estão sendo disponibilizados no YouTube: https://www.youtube.com/loumarturismo  
Até 70% OFF
  Sobre a Loumar Turismo Pioneira no turismo de experiência em Foz do Iguaçu, atuando no mercado local há 30 anos. Empresa socialmente e ambientalmente responsável.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião