Loi Suites Chapelco: seu destino de férias é encantador

801

Por: Patrícia Buche

Fotos: Divulgação 

 

Inverno e férias de julho são a oportunidade ideal para visitar o fascinante Loi Suites Chapelco Hotel, que fica localizado na Patagônia Argentina

A luxuosa construção do hotel cinco estrelas se destaca em tons marrons em meio ao branco da neve. Situado em San Martín de Los Andes, o estabelecimento hoteleiro é um verdadeiro refúgio para quem busca sossego e magia de estar inserido em um cenário encantador.

Localizado em uma área de 226 hectares, dentro do complexo Chapelco Golf & Resort, está integrado ao impressionante cenário natural emoldurado pela cordilheira dos Andes, em um lugar privilegiado da Patagônia Argentina. Fica a 7 km do Aeroporto de Chapelco e a 18 km da cidade de San Martín de Los Andes.

Pertencente à rede nacional Loi Suites Hotels, o Chapelco é desenvolvido em três andares e sua construção está harmoniosamente integrada à natureza exuberante. Ambientes amplos e aconchegantes com detalhes sutis de decoração, cores suaves e iluminação, texturas em madeira e pedra: tudo é projetado para integrar sem concorrência à beleza devoradora da paisagem.

Tem 85 quartos, todos com vista panorâmica do campo de golfe e dos picos dos Andes. As instalações incluem internet, restaurante, adega, bar de vinhos, sala de leitura e jogos, piscina interna aquecida, piscina externa e ginásio. A proposta gastronômica é renovada a cada estação para oferecer aos seus hóspedes um novo cardápio, que inclui pratos tradicionais e sobremesas feitos com produtos regionais frescos, além de uma ampla seleção de vinhos de sua exclusiva cava Don Bernardo.

Agora imagine você degustando um delicioso vinho tendo como paisagem os Andes; nada mais encantador, não é mesmo? Sem contar que o destino é ideal para casais e famílias, que durante as férias de inverno curtem tudo o que o hotel e o lugar têm a oferecer, em uma experiência única e inesquecível. E para quem quiser relaxar mesmo, o Chapelco tem ainda um exclusivo spa de montanha “Namasthé”, baseado no conceito de água como elemento de harmonização e aromaterapia como técnica terapêutica. Oferece banhos de vapor, jacuzzi ozonizada, passeios em águas puras e aromatizadas, sessões de massagem e meditação.  Box: O hotel possui uma sala de jogos, como pebolim e jogos de tabuleiro, e dispõe de funcionários para cuidar das crianças durante o jantar.

Então se você não planejou seu destino de férias, aqui fica a dica. Lembrando que o hotel está com uma promoção de pacotes de três a cinco noites que incluem traslado para o aeroporto e traslado diário para o hotel.

 

Ruta Nacional 40, km 2226, San Martín de Los Andes, Neuquén, Argentina

Contacto: +54 11 5777-8950 | reservas5@loisuites.com.ar

loisuites.com.ar

Insta: loisuiteshoteles  

Face: loisuites



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário