As lives do final de semana ganharam proporções que seus incentivadores anteriormente, com certeza não imaginavam. Como resultado, hoje a transmissão ao vivo já entra em um mercado ainda mais lucrativo para os patrocinadores, pois o que era apenas algo “beneficente”, antes de mais nada, surpreendentemente, se tornou algo eficiente em lucros. Nesse sentido muitas lives, principalmente as brasileiras, igualmente têm trazido os elementos dos shows ao vivo para a telinha do seu celular, em transmissões atualmente cada vez mais luxuosas e espetaculares, inegavelmente. 

Bem como por outro lado, tem ainda os cantores “raiz” que conseguem transmitir e trazer algo mais acústico e caseiro, mas ao mesmo tempo, ainda assim algo inesquecível para seus fãs. Portanto independentemente do que leva o artista na sua produção, ou seja, a diversão é certa para os telespectadores.

Frequentemente lhe apresentamos as agendas das lives do final de semana, elas são sinônimo de sucesso e audiência, nesse meio tempo deixe seu despertador programado para não perder nenhuma. Enfim vamos conhecer quais artistas “invadiram” sua casa nos próximos dias? Assim confira a lista que preparamos exclusivamente para você.

Lives do final de semana

Sexta-feira dia 24/07

Caldas Country Show (Jorge e Mateus, Felipe Araújo e mais) – 19h (YouTube)
George Henrique e Rodrigo – 20h (YouTube)
Frank Aguiar – 20h (YouTube)

Sábado dia 25/07

Edson & Hudson – 14h (YouTube)
Bell Marques e Wesley Safadão – 16h (YouTube)
Flávio Venturini – 16h (YouTube)
Festival Juntos Pela Vila Gilda (Dinho Ouro Preto, O Teatro Mágico, Evandro Mesquita e mais) – 16h (YouTube)
Jorge e Mateus – 17h (YouTube)
Maria Rita – 19h (YouTube)
Matogrosso e Mathias – 19h (YouTube)
Sorriso Maroto – 20h (YouTube)
Matheus & Kauan – 20h (YouTube)
Gabriel Gava – 20h (YouTube)
Bruno & Marrone – 21h30 (YouTube)

Domingo dia 26/07

Michel Teló – 14h (YouTube)
Olodum – 15h (YouTube)
Salgadinho – 16h (YouTube)
Fernando e Sorocaba – 16h (YouTube)
Roberta Miranda – 18h (YouTube)

Portanto prepare sua sala, pois com esses super shows, logo, ela vai virar um palco de estrelas consagradas da música brasileira, surpreendentemente. Dessa forma não esqueça de agendar no celular, para não perder nenhuma eventualmente.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião