As lives ganharam proporções que seus incentivadores com certeza não imaginavam. Hoje, a transmissão ao vivo já entra em um mercado muito lucrativo para os patrocinadores, pois o que era apenas algo “beneficente” se tornou algo eficiente em lucros. Por conta disso muitas lives, principalmente as brasileiras, têm trazido os elementos dos shows ao vivo para a telinha do seu celular, em transmissões cada vez mais luxuosas e espetaculares. 

Claro que por outro lado, tem ainda os cantores “raiz” que conseguem transmitir e trazer algo mais acústico e caseiro, mas ao mesmo tempo inesquecível para seus fãs. Independentemente do que leva o artista na sua produção, a diversão é certa para os telespectadores.

As agendas de lives que postamos é sinônimo de sucesso e audiência, deixe seu despertador programado para não perder nenhuma.
Então partiu conhecer quais são os shows que agitarão seu final de semana? Prepare o gogó porque essas são para cantar muuuuito. Confere a lista que preparamos exclusivamente para você.

Lives – 10 de julho (sexta-feira)

A Maior Live do Universo (Jorge e Mateus, Leonardo, Maiara e Maraisa e mais) – 18h (YouTube)
Roberta Campos (Em Casa com Sesc) – 19h – (Youtube)
Claudia Leitte – 19h30 – (Youtube)
Chico César (ShowLivre Play) – 20h –(Showlivre)
Roupa Nova – 21h – (Youtube)
Zezé Di Camargo e Luciano – 21h30 (YouTube)

Lives – 11 de julho (sábado)

Katinguelê – 17h (YouTube)
Silva – 19h – (Youtube)
Maria Rita – 19h (YouTube)
Wesley Safadão e Xand Avião – 20h – (Youtube)
Belo – 21h (YouTube)

Lives – 12 de julho (domingo)

Diogo Nogueira – 12h – (Youtube)
Salgadinho – 16h – (Youtube)
Margareth Menezes – 19h (YouTube)

Agora que já conferiu quais shows vão dar o que falar no final de semana, prepare o chocolate quente e a pipoca e não esqueça de fazer uma vídeo chamada com seus amigos e parentes para assim poderem se divertir juntos e cantar muito. 

Partiu aproveitar o lado bom da vida!?

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião