Leveza e alto-astral – Francielli Werner

910

Com uma energia que contagia pelo bom humor e alegria, Francielli Werner busca viver cada dia com o coração cheio de gratidão

A arquiteta de 33 anos é natural de Medianeira (PR), mas veio para Foz do Iguaçu ainda criança. Aqui, juntamente com os pais e os irmãos, dedicou-se ao negócio da família, passando a trabalhar na empresa de móveis e decoração. Por ter formação na área, ela procura conciliar o dia a dia do trabalho com as consultorias para os clientes que desejam decorar a casa. “Arquitetura não foi minha primeira opção, mas desde que iniciei a faculdade me apaixonei pela profissão e hoje tudo o que eu faço é para transformar lugares em únicos para as pessoas que moram na casa se sentirem bem. Minha inspiração é deixar a casa do cliente com o jeito dele.”

Como o seu dia é bastante corrido, Francielli pratica atividades físicas à noite. “Há pouco tempo eu comecei a fazer crossfit e estou apaixonada [risos], mas adoro natação, faz com que eu não pense em nada, apenas curta. Eu sempre gosto de praticar algo depois do trabalho, porque é meu momento de relaxar. E também comecei a cozinhar com mais frequência, o que está sendo uma terapia.”

Já os momentos de lazer são junto com a família, que se reúne para almoços e passeios nos finais de semana, sempre acompanhados de muita diversão e contato com a natureza. Mas ela também gosta de reservar um tempo para si, quando aproveita para ler um bom livro ou assistir a filmes.

Já em se tratando do futuro, um dos maiores sonhos de Francielli é ser mãe. Também deseja unir ainda mais a arquitetura com a loja e poder oferecer um serviço personalizado aos clientes. “Sou muito dedicada à família, objetiva com o que quero, muito exigente e extremamente criativa. Adoro novas ideias, desde que sejam diferentes.”

 “O segredo do sucesso é a dedicação, e a simplicidade e a humildade são as chaves para viver.”

 

 

 

 

 

Raphael Lovaski 

“O desafio maior de fotografar a Fran foi o tempo, que estava prometendo chuva, mas no final tudo ficou bem. O céu, um pouco nublado, não atrapalhou em nada as fotos dessa mulher forte e imponderada. O resultado está aí.”

Texto: Patrícia Buche

@arquifranwerner

Cabelo: Renata Alencar

Make: Fran Alvarenga

Looks: Linz Lu

Vestido de festa: Bell Art

Local: Ideal Design




Deixe um comentário