Search

Latão SKOL Puro Malte leva foliões para curtir o Carnaval de Florianópolis de graça

[#GustavoSiqueira]

O trânsito de Florianópolis tem uma das piores famas do Brasil. Se um manezinho começar a ler esse texto, ele claramente se identifica com o assunto, mas, caso você não seja, a gente pode comprovar: a capital catarinense é a pior para dirigir no país, segundo o ranking de tráfego do aplicativo Waze.

No Carnaval a situação fica ainda mais difícil. A maioria das grandes festas se reúne no Centro da cidade, sejam elas blocos de rua ou o tradicional Desfile das Escolas de Samba no Complexo Nego Quirido. Florianópolis também está entre as cidades mais procuradas para o feriado da folia, logo, o trânsito que é caótico diariamente apenas com os moradores, se torna um grande problema com a cidade lotada.

A SKOL Puro Malte sabe que bebida e direção não combinam, e, pensando em incentivar o consumo consciente e dar um gira nos congestionamentos que tiram todos do sério, a Cervejaria vai disponibilizar dez ônibus de forma gratuita para transportar os foliões do Continente para o Centro da cidade, construindo o TIGIRA (o Terminal de Ônibus que dá um GIRA no trânsito) na Beira-mar Continental (avenida Cláudio A. Barbosa, 3.673, primeiro bolsão de estacionamento). Já o ponto de desembarque ficará na rua Francisco Tolentino, 465-441, Centro. A linha do Latão SKOL vai acontecer no sábado de Carnaval, dia 22 de fevereiro, durante o Bloco do Sujos, a partir das 12h, com latão – como o ônibus é carinhosamente chamado pelos manezinhos – de ida e volta.

Para andar de Latão SKOL, é necessário fazer um cadastro prévio no site Sympla, apresentar documento com foto no local e ser maior de 18 anos. Tudo para trazer segurança, conforto e diversão para quem  vai curtir as festas em Floripa.

A gente não poderia ficar fora da grande novidade da cidade: a Ponte Hercílio Luz. E claro, nosso trajeto vai passar pelo símbolo da capital catarinense transformando a experiência em algo ainda mais incrível. “Neste ano, festa, diversão e segurança vão caminhar ainda mais juntos no Carnaval SKOL Floripa. Queremos levar a solução para um dos problemas mais difíceis e recorrentes da cidade e dar um gira na folia catarinense”, coloca Valeria Trento Cabrera, gerente de eventos da Cervejaria Ambev na região Sul.

A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano de Florianópolis têm, através do Projeto Ponte Viva, assim como outros projetos, promover mudanças, com valorização dos pedestres, ciclistas e do transporte coletivo. “Estamos buscando promover o uso eficiente da ponte e a ação promovida é mais uma iniciativa que soma neste conceito”, afirma o secretário Michel Mittmann.

A SKOL quer que você curta o Carnaval em segurança, por isso, a dica é: prepare-se para a folia, vá confortável, chegue cedo em nosso TIGIRA localizado na parte continental da Ilha, e aguarde seu ônibus chegar. Teremos horários disponíveis das 12h às 23h.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/desengarrafa-skol__794000
Mais informações em https://www.facebook.com/events/3788881377792438/

Participe da Comunidade 100fronteiras

Os membros nos ajudam a fazer as coisas que amamos, como conectá-lo a comunidade trinacional e mantê-lo atualizado. Junte-se a 100fronteiras para apoiar o nosso trabalho.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras