Lançamento de e-commerce cumpre planejamento de expansão da marca Brandili

174

Brandili aposta mais uma vez na ampliação de serviços para oferecer ao cliente as melhores oportunidades e canais de vendas. Consolidada no segmento têxtil infantil, a empresa lançou o próprio e-commerce há menos de um mês. A novidade atende clientes de todo o Brasil, com comercialização dos produtos das marcas Brandili Club, Brandili e Mundi. Já no e-commerce B2B, que é destinado a compras com pedidos maiores de conveniência, todas as marcas do grupo estão disponíveis (Brandili, Brandili Baby, Brandili Club, Mundi, Young Class e Extreme).

A intenção é caminhar junto às tendências de consumo, expandir os canais de vendas e fidelizar novos clientes a partir de uma loja on-line funcional e segura, além de seguir com o planejamento de expansão da empresa, que recentemente abriu a segunda loja própria. “Queremos ampliar nossas formas de atendimento ao lojista multimarca, possibilitando prestar serviços comerciais sete dias por semana, 24 horas por dia, nos 365 dias do ano”, explica o gerente Nacional de Vendas da empresa, Leandro Vieira.

Outra novidade alinhada com essa proposta de crescimento, é o  anúncio de mais duas marcas. A Ever.be e Nuv.on, voltadas para crianças e também adolescentes (até então a empresa atuava com as marcas pré-adolescentes Young Class e Extreme), são uma resposta aos consumidores que pediam mais tecnologia, produção e design. As marcas entregam valor, exclusividade e diferenciação para um posicionamento mais premium. “É um movimento estratégico do negócio, composto por um planejamento de ações integradas bastante arrojado para este ano recessivo e demonstra claramente o compromisso da empresa em levar ao nosso cliente uma das mais completas ofertas no segmento infantil brasileiro”, pontua a diretora Administrativa Financeira da Brandili, Flavia Brandes.

Brandili

Matriz: Rua Quintino Bocaíuva, 29, Apiúna (SC)

CAB: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 867, Itoupava Norte, Blumenau (SC)




Deixe um comentário