Lançamento da edição de julho da 100fronteiras é realizado em grande estilo

1363

Com um delicioso café da manhã preparado em meio à exuberante natureza do Vivaz Cataratas Hotel, a equipe da Revista 100fronteiras, em parceria com a diretora do Vivaz, Luiza Andrade, lançou a edição #166 – que leva na capa os doutores Daves Sebastiany e Merched Damen.

O cenário de inverno ganhou vida com o verde da mata e com os detalhes impecáveis da mesa de café da manhã que recepcionou os convidados. Além disso, o chef do hotel, Julio Lima, foi o responsável por preparar os pratos. “É bem bacana poder estar à frente deste tipo de evento, pois é algo a mais para oferecer para nossos hóspedes”, explica o profissional.

Sentimento compartilhado por Luiza, que organizou tudo com muito carinho e atenção. “É sempre uma alegria poder preparar algo especial pra equipe da 100fronteiras e também mostrar as possibilidades de eventos a céu aberto com um café, seja da manhã ou da tarde. Esse tipo de experiência é algo novo que o Vivaz oferece aos moradores da cidade que desejam mudar os formatos de reuniões e eventos”, declara.

Equipe da 100fronteiras ao lado dos doutores que foram capa da edição e dos diretores do Vivaz

Daves e Merched aprovaram a iniciativa e adoraram a experiência no local. “É uma delícia poder participar deste tipo de evento e confraternizar com a equipe da 100fronteiras, mantendo essa relação de amizade”, destaca Daves.

Luiza também foi destaque na edição no quadro Mulher em Evidência



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário