#lançamento Caminho para a longevidade inspira terapeuta a escrever o livro “Receitas Taoistas”

288

 

A obra, assinada por Deise Facusse, será lançada em 06 de fevereiro, no Casa Hall, em Balneário Camboriú.

É possível viver bem, com saúde e qualidade de vida na sociedade moderna? A terapeuta taoista, acupunturista e Ph.D. em Fitoterapia, Deise Facusse, demonstra que sim no livro “Receitas Taoistas: o caminho para longevidade”, produzido pela Bueno Editora.

O trabalho será lançado em 06 de fevereiro, às 20h, no Casa Hall, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e baseia-se em experiências pessoais e estudos da autora, que desde o primeiro contato se encantou pelo Taoismo e pela Medicina Tradicional Chinesa.

Por meio dos conhecimentos milenares, ela, que tinha uma carreira agitada como empresária, aprendeu a desacelerar, e hoje transmite seu aprendizado em cursos e seminários.

A obra concentra-se em mostrar que estamos interconectados e movidos pela força do Universo e que a forma como nos alimentamos pode prevenir, acarretar ou agravar doenças.

Ao longo do livro, são destacadas várias receitas taoistas, que têm como objetivo fortalecer e equilibrar sua energia, assim como prevenir, controlar ou sanar alguns problemas, incluindo dor de cabeça, diabetes, colesterol alto, anemia, palpitações, cansaço, ansiedade, entre outros.

Isto é feito através de substâncias terapêuticas (ervas), parte integrante da Medicina e da cultura chinesa, que carregam uma série de benefícios e especificidades.

Além de curarem o físico, enobrecem a alma, proporcionando aos leitores, bem-estar, saúde e harmonia, de uma maneira objetiva e eficaz.

Todas as receitas contêm alguma substância terapêutica, bem como são muito fáceis de fazer, nutrindo seus sentidos e fortalecendo seu corpo e espírito. Entre os destaques, estão o Arroz Taoista, o Risoto Ba Jiao, o Feijão com Shu Di Huang, as sopas anticolesterol e revigorante, os chás, etc.

É indicada a todos os leitores que buscam qualidade de vida e se interessem pela Medicina Tradicional Chinesa. A Casa Hall, local de lançamento, está situada na Avenida do Estado, 4770, Bairro dos Estados.

 

Como adquirir o livro

Os interessados já podem adquiri-lo na pré-venda, pelo Whatsapp da autora (47) 99666 0003. Se preferir, pode também entrar em contato por meio da página no Facebook: “Receitas Taoistas com Deise Facusse”.

Sobre a autora

Deise Facusse nasceu em Itajaí, Santa Catarina, e é terapeuta taoista, acupunturista e Ph.D. em Fitoterapia. Realizou cursos de Qi Gong, Acupuntura Sistêmica, Crânio, Acupuntura Facial, Fitoterapia, Eletroacupuntura a laser e tratamento de Síndrome Biperiférica, Filosofia Taoista, Iridologia, BioMetafísica, Bioconexão, Meditação Taoista e outros nas áreas de alimentação vegana, longevidade na mesa, etc.

Atualmente, ministra cursos, palestras e práticas de Medicina Tradicional Chinesa em São Paulo, Santa Catarina e em outros estados.

 

A Bueno Editora

Criada em 2009, a Bueno Editora é comandada pelo designer e editor Fábio Amador Bueno e pela administradora Elaine Ferreira. Há 10 anos, tornou-se referência em publicações de artes marciais no Brasil, principalmente devido ao livro Grandes Mestres e à revista Master.

A credibilidade está associada ao editor Fábio Amador Bueno, que possui mais de 20 anos de carreira e 1 milhão de exemplares distribuídos entre livros e revistas.

A editora já produziu também títulos sobre práticas terapêuticas, educação esportiva e outros temas.

 

Conheça mais: www.buenoeditora.com.br




Deixe um comentário