KOLOMBO E JULIA GOVOR COMANDAM PICKUPS DO WARUNG BEACH CLUB NO DIA 18 DE MAIO

119

Com mais uma festa que promete boa música e muita diversão, o Warung Beach Club traz atrações internacionais e nacionais que fazem sucesso na casa. O DJ belga Kolombo e a russa Julia Govor voltam ao Brasil para deixar o line up completo do dia 18 de maio. Rick Maia, Mahony, o duo argentino Anhauser e o brasileiro Fran Bortolossi completam o repertório da noite no Templo da música eletrônica, em Itajaí (SC).

 

Como um dos destaques da noite, o DJ Kolombo exibe grandes hits pelos festivais mundiais com uma mistura de house e disco, que atrai uma multidão de fãs por onde passa. Além dos remixes e lançamentos em gravadoras como Kompakt, Noir Music, Turbo, Eskimo e a Warung, o artista retorna a Itajaí com hits antenados com o que de melhor nas pistas.

A russa Julia Govor é outro destaque da noite. Em 2013, ela embarcou para Nova York para alavancar sua carreira musical. Desde então, já se apresentou em festivais como Time Warp e o Awakenings com o seu techno versátil marcado por expressões dramáticas e camadas intensas de um som hipnótico. Agora com um novo projeto, a marca Jujuka, a DJ estreia no Warung Beach Club com um label completo e um material que envolve muita música, pequenas histórias e ilustrações.

Entre as atrações que completam o line up, estão Rick Maia, Mahony, o duo Anhauser e o brasileiro Fran Bortolossi. Os ingressos do 3º lote estão à venda a partir de R$ 90 no site do Warung Beach Clubnos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite e, também, na Warung Store (Balneário Shopping).

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais. 

Acompanhe as redes sociais do Warung Beach Club:

Facebook: https://www.facebook.com/warung

Instagram: https://www.instagram.com/warungbeachclub/?hl=pt-br

SoundCloud: https://soundcloud.com/warungwaves

__________________

Warung Beach Club

Data: 18 de maio de 2019

Horário: abertura do templo às 22h

Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)

Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket, EventBride e Warung Store (Balneário Shopping)

Mesas e camarotes: Milla (47) 9 9610-8880 | Cami Popelier (47) 9 9149-1953 | Kisy (48) 98816-5959




Deixe um comentário