Juntos, Rede Belmond, Latam e Visit Iguassu buscam aproximação para atrair mais visitantes do mercado alemão

253

De olho no crescimento de alemães no Destino Iguassu, o Visit Iguassu, a rede de hotéis Belmond e a Latam realizam esta semana uma viagem de familiarização com visitas aos principais atrativos e experiências gastronômicas da região. Com intensa programação, profissionais das principais agências e operadoras de turismo de Frankfurt, Colônia, Dusseldorf, Regensburg, Wiesbaden e também de Viena, na Áustria, fazem passeios como o Macuco Safari, trilhas das Cataratas do Iguaçu, no lado argentino, e provam os pratos do Restaurante Aqva, em Puerto Iguazú e da Casa do Chef, em Foz do Iguaçu. Na tarde desta quarta-feira (03), eles tiveram o privilégio de fazer a Trilha das Cataratas no fim da tarde num horário que é exclusivo aos hóspedes do Belmond Cataratas.

O grupo foi convidado pela Belmond, rede internacional de hotéis, trens e cruzeiros fluviais presente nas Américas, Europa, África e Ásia. “As visitas de familiarização, como o próprio nome sugere, são fundamentais para o aumento de viajantes para o Destino, é nesses momentos que podemos mostrar que o Destino Iguassu está preparado para receber e surpreender todo o perfil de visitantes, inclusive os mais exigentes, que é justamente o perfil do turista alemão”, destaca Leandro Encinas, do departamento de Visitors.

Com a ação, o Visit Iguassu busca dar continuidade ao ritmo de crescimento do número de visitantes alemães, que até o momento apresenta uma taxa de aumento de 10,5%, se comparado ao mesmo período do ano passado. “O mercado alemão sempre esteve presente no Top 10 das nacionalidades que visitam nosso Destino e é de se esperar, portanto, um maior fluxo de turistas vindos da Alemanha para Foz do Iguaçu já em 2019”, completa Leandro.




Deixe um comentário