Juliana Pardini está no quadro Nossos Leitores e conta que considera a revista um guia da fronteira

455

A Revista 100fronteiras tem a missão de informar da melhor forma possível os leitores sobre o que acontece na região trinacional. Juliana Pardini não é de Foz do Iguaçu, mas desde que chegou, há quase dois anos, lê a 100fronteiras como forma de se informar sobre os principais acontecimentos e buscar sugestões de locais para visitar com a família.

“Como eu não sou da cidade, ler a 100fronteiras me proporciona estar por dentro de tudo o que acontece na Tríplice Fronteira. Além disso, amo ler revistas, e ela é bonita e atrativa, traz matérias que chamam a atenção dos leitores, sem contar que é a melhor revista da região, uma revista de alto padrão.”

Ela também ressalta a importância da 100fronteiras para os turistas que visitam Foz e região. “É muito importante ter a revista em uma cidade turística como Foz, porque ela desperta muita curiosidade por conhecer os restaurantes e hotéis que estão inseridos na revista.”

 

Juliana Pardini, professora



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário