Search

Ju Moraes se prepara para lançar novo single

A cantora Ju Moraes se prepara para lançar um novo single, que faz parte do EP “Samba Reggae e Outras Vibes”, com produção musical de Marcos Sena, e arranjos coletivos de Pedrinho Fonseca, Marcos Sena e da própria Ju Moraes. A nova canção da cantora baiana, intitulada “Demorô”, é uma composição de Dan Cabaiá e Vini Mendes, e conta com a participação mais que especial da também baiana, Márcia Short. “Essa música chegou até mim através de Marquinhos (Marcos Sena). Ela é um samba reggae, misturado com funk e pop. E a letra da música casou perfeitamente com a ‘demora’ de dois grandes encontros: o meu encontro com o samba reggae, e o meu encontro com Márcia, que é uma representante nata do ritmo!”, conta Ju. Durante a gravação em estúdio, foram registradas imagens que resultarão em um clipe, que será lançado simultaneamente com a música. “O clipe vai mostrar as nossas brincadeiras no estúdio, a interação de nós duas, e o carinho que uma tem pela outra! Apesar de ser uma música que fala sobre romance, ela fala muito sobre a nossa relação de amor e romance com a música”, acrescenta Ju. A música e o clipe serão lançados no próximo dia 20 de julho, pela gravadora Gufo Records e em seguida acontecerá uma festa para o lançamento, com a participação de Márcia Short.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo local!

Nos encontramos lá, até mais!

Parceiros Comerciais


Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras