O setor turístico é um dos mais fragilizados nesse momento, pois a pandemia fechou pontos turísticos e hotéis. No entanto, estamos conseguindo vencer essa fase e nos reerguer economicamente, com os destinos turísticos voltando aos poucos e a hotelaria se movimentando.

Por falar em hotelaria a diretora do Vivaz Cataratas, Luiza Porto, lançou uma ação muito bacana que visa favorecer os profissionais do turismo de Foz do Iguaçu. A ação é realizada pelo Vivaz Cataratas em conjunto com a Video Up, Tronick Áudio Visual e o Movimento SOS Turismo em parceria com a Aguitur.

Live Solidária – “Show em Casa”

O objetivo é realizar uma live solidária no canal do Youtube, intitulada “Show em Casa Foz”, no dia 23, um domingo do mais puro e verdadeiro Rock in Roll. As bandas que tocarão em prol da classe turística são: Magnum Rock Machine e Caiçara – bandas iguaçuenses. Luiza convida toda a comunidade para estar juto nessa ação, fortalecendo que a participação é de grande importância. “Nós, do Vivaz Cataratas, estamos muito felizes em participar de mais uma LIVE solidária. Porque ser solidário é isso: tomar atitudes que amenizem as dificuldades e também uma forma de estarmos próximos uns dos outros, nestes dias que têm sido solitários e difíceis.
Os profissionais do turismo foram os primeiros a sentirem as dificuldades econômicas causadas por esta pandemia e, é a categoria que vai levar mais tempo para se recuperar, porque a retomada do turismo será lenta.
É por tudo isso que estamos emocionados em poder participar desta ação, porque vai ajudar estes profissionais tão importantes para economia de nossa cidade.
É como se cada agente, guia e motorista e fosse parte de nossa equipe, porque sem eles Foz do Iguaçu não seria um destino turístico com qualidade reconhecida mundialmente.”

A equipe Vivaz reconhece todo o carinho e dedicação destes profissionais em tornar nosso destino cada vez melhor, e por isso sempre vamos apoiar este tipo de iniciativa.

finaliza, Luiza Andrade

Estará disponível durante as apresentações um canal para recebimento das doações. Para a vaquinha solidária, será permitido doações em dinheiro, cestas básicas e produtos de higiene. Toda arrecadação será destinada ao Movimento SOS Turismo em parceria com a Aguitur.

Em conversa com a Andrea Striquer, do movimento SOS Turismo, ela nos contou qual a importância do setor hoteleiro em apoiar essa causa.

“Acredito que o apoio do setor hoteleiro e dos atrativos turísticos é fundamental, pois além de fazermos parte, sempre fomos parceiros e seguiremos sendo assim que o turismo se restabelecer”.

Andrea Striquer

Então não perca esse evento online. Será neste domingo, 23, às 17h. Vamos ajudar quem apresenta Foz do Iguaçu aos turistas.

Serviço
Dia: 23 de agosto (domingo)
Horário: 17h
Canal: Show em Casa – Youtube
Link da Vaquinha Online: http://vaka.me/1280154

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião