banner-foz-itaipu-foz

O tempo em Foz na época do outono é uma loucura, uma hora está aquele calor escaldante e em outra, um frio de tirar os edredons do armário! Para viver aqui, precisa ficar esperto e levar sempre alguma jaqueta e guarda-chuva consigo.

Na nossa última previsão, no começo da semana, mostramos que o tempo em Foz iria variar bastante durante esses sete dias e que sábado teremos pancadas de chuva bem intensas, parecida com a do dia 22, na sexta-feira

Mas será que vai acontecer? Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) quase todo o estado do Paraná está em alerta laranja (perigo) e em alerta amarelo (perigo potencial). Foz do Iguaçu está incluída no alerta laranja.

A chuva que deve vir vai ser intensa; muitas nuvens com pancadas de chuva, com trovoadas isoladas, em algumas regiões mais forte do que em outras. Basicamente, temporal em Foz.

A temperatura não ficará tão alta também, com máxima de 26° C e mínima de 19° C. Com a chuva, a sensação de calor deve melhorar um pouco porém, como conhecemos Foz do Iguaçu logo ficará abafado.

A previsão do tempo para Foz na AccuWeather é também de tempestade em algumas regiões da cidade. A temperatura hoje não deve passar dos 29° C , e a mínima ficará em 18° C.

Previsão do tempo segundo AccuWeather. Foto: AccuWeather

Segundo o gráfico acima, as temperaturas devem abaixar nesses últimos dias de maio, mas chuva não deve acontecer mais. Sábado tem previsão de dia parcialmente ensolarado. com apenas algumas nuvens no céu.

A certeza para esse final de semana em Foz do Iguaçu é de clima nublado e temporal, então caso precise sair

Diálogos 100fronteiras

1 Comentário

Deixe a sua opinião