A 100fronteiras recebeu, na manhã da última quinta-feira (19), uma Moção de Aplausos (11/2020) na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. Pelos mais de 15 anos de serviços prestados ao município, primordialmente.

A homenagem foi, principalmente em reconhecimento pelo compromisso e credibilidade em levar um jornalismo local. Atuando sempre com qualidade e responsabilidade. Salvo, Denys A. F. Grellmann, Publisher da 100fronteiras é um dos grandes motivadores dessa construção do jornalismo local, certamente.

E semelhantemente a diversificação na capacitação de seus colaboradores, fortalecendo sempre a união que, aliás faz o crescimento.  Enfim, ele nos conta da sensação da 100fronteiras, em receber essa homenagem tão valiosa para todo produtor de conteúdo local e regional:

Através do jornalismo de soluções a 100fronteiras desempenha um papel muito importante na comunidade local, e esse reconhecimento pela Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, a casa do povo.

É de grande importância para todos os que trabalham, apoiam e acompanham a 100fronteiras. Nós agradecemos bastante o reconhecimento e pretendemos continuar honrando a nossa cidade e os cidadãos.”

Moção de aplausos

A moção foi a 7ª pauta apresentada nesta manhã e aprovada surpreendentemente por unanimidade. O documento com a proposta ressalta a importância do jornalismo local e evidência o trabalho realizado pela 100fronteiras. Todavia, ao longo dos anos levando o nome da nossa cidade com total respeito igualmente.

E enfatizando as conquistas obtidas nesses 15 anos como o convite para fazer parte da ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas). Inegavelmente, onde grandes nomes do setor editorial brasileiro fazem parte como: Veja, Época, IstoÉ, Superinteressante, Piauí, Vogue e Caras.

moção-aplausos-Câmara-Vereadores

O vereador Elizeu Liberato comentou que ao visitar a redação. À convite do Redator Chefe Carlos Grellmann, no mês de julho, ficou impressionado com a história da construção da Editora.

Liberato ainda comentou: “Achei muito importante o trabalho que eles realizaram durante esses 15 anos, nos colocando a par da forma que foi iniciado o trabalho da revista impressa e depois no decorrer do tempo foi aumentando esse potencial.

Transformando em um portal de notícias divulgando a nossa Tríplice Fronteira, principalmente a cidade de Foz do Iguaçu a nível mundial. Com informação isenta, sem sensacionalismo, para aqueles quer tem acesso a revista 100fronteiras e também o portal de notícias.

Também fiquei muito contente em saber que a revista a partir de 2018 a revista passou a fazer parte do grupo seleto de editores de revista da ANER que é reconhecida em todo país por sua credibilidade e qualidade.

Nos alegrou muito essas informações e eu achei justo uma apresentação de uma Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores pela dedicação e esforço desempenhado na informação das notícias da Tríplice Fronteira.”

Grupo 100fronteiras

Desde 2005 no mercado de comunicação trinacional. O Grupo 100fronteiras cobre a três fronteiras de Ciudad del Este (Paraguai), Foz do Iguaçu (Brasil) e Puerto Iguazú (Argentina). Através de jornalismo local que constrói e cria conexões profundas com a comunidade.

O Grupo 100fronteiras agrega a Revista 100fronteiras, o Portal de Notícias e conteúdos locais 100fronteiras.com, a 100fronteiras Eventos e o Estúdio 100F Branded Content.

Menção nº 11/2020 na íntegra, impressa.

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião