Se depender da programação da casa, na terça-feira já é dia de happy hour no Imperador. Na quarta também. Localizada estrategicamente na esquina da avenida Brasil com a avenida Jorge Schimmelpfeng, o restaurante nativo de Maceió – Alagoas – inova na noite iguaçuense.

Os preparativos foram muitos. Desde treinamento da equipe para trabalhar durante a pandemia até novos pratos redesenhados com a expertise da rede de restaurante que já existe há mais de 30 anos.

A duração do rodízio é de 4 horas, das 18 às 22h. O preço é fixo em R$39,90 por pessoa. São dez opções, que podem ser mudadas conforme o dia, ou, mediante disponibilidade.

As porções vão desde os clássicos, como bolinho de bacalhau e frango à passarinho. Aos petiscos à moda da casa, como o pastelzinho de chiclete de camarão – marca registrada do Imperador.

Outro que ganha protagonismo é o gin com a tônica, além dos drinks especiais da casa com 50% de desconto, também na terça e quarta-feira.

Promoção de Gin e tônica e drinks diversos

A programação continua. Sexta-feira e sábado durante o jantar e aos domingos – almoço e jantar – é servido o 3º Festival do Camarão. O bufê conta com diversos pratos que tem o camarão como ingrediente especial por R$ 69,90. A caipirinha? livre.

Serviço

Imperador dos camarões

Endereço: Avenida Brasil, 1441, Centro, Foz do Iguaçu.

Reservas: (45) 3029-5242 ou

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião