Em maio, a 100fronteiras noticiou e contou a história de Anderson Gasparin e Rafael Kissel, os iguaçuenses responsáveis pela empresa sustentável Silicup, que apareceram no Forbes Pitch.

O projeto Forbes Pitch consistia em apresentar um produto em 15 segundos através do stories da rede social Instagram, que conta com mais de dois milhões de seguidores.

A história teve tanta repercussão, que além de sair na revista impressa da 100fronteiras e no aplicativo GoRead da Editora Abril, virou matéria destaque na capa do portal da Forbes Brasil.

Anderson Gasparin e Rafael Kissel, fundadores da Silicup

A matéria escrita pela jornalista Beatriz Calais ressalta a iniciativa inovadora e empreendedora dos iguaçuenses.  Mais um motivo de orgulho para a comunidade de Foz do Iguaçu.

“Tivemos a oportunidade de aparecer na revista ‘100fronteiras” da nossa cidade natal (Foz do Iguaçu), algo que sempre desejamos. Foi um sonho nosso que virou realidade com a ajuda de vocês”, conta para a Forbes, o cofundador da Silicup, Rafael Kissel.

Se para os empresários sair na 100fronteiras foi um sonho que virou realidade, para nós da 100fronteiras, foi um orgulho aparecer na Forbes com eles.

Conhece alguma boa história da comunidade local? Entre em contato conosco.

https://videos.files.wordpress.com/RsYmTqrD/silicup-forbes-brasil-anderson-gasparin-rafael-kissel_hd.mp4

Empresários iguaçuenses na Forbes Brasil

Inscreva-se em nossa newsletter Inscreva-se Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdo exclusivo sobre Foz do Iguaçu. Ao clicar em enviar, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Sucesso! Você está na lista do 100fronteiras.com. Ops! Houve um erro e não foi possível processar sua assinatura. Recarregue a página e tente novamente. Processando… Gostaria […]

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião