A requintada loja de móveis e artigos para casa, Icasa Exclusive, leva todo mês um escritório de arquitetura para assinar as vitrines. Neste mês, as convidadas foram as arquitetas Deyse Lazzarotto e Mariana Chou da Deyse Lazzarotto Arquitetura.

As arquitetas criaram dois ambientes, o “Ambiente Estar Salva”, que tem tons neutros, do cinza claro ao preto. Segundo Deyse, o ambiente foi pensado no couro como destaque, valorizando o material nobre que é a principal matéria prima da marca Salva. Ela conta ainda que o ambiente traz sofisticação e conforto.

A principal atração das arquitetas foi o sofá Concept, que foi composto com as poltronas Fieira na cor cinza (desenhadas por Fabricio Roncca) e a poltrona Paige no couro preto. Complementado com itens de decoração em tons pretos e amadeirados.

“O resultado final é um ambiente cheio de classe, formando uma atmosfera masculina, comemorativa ao dia dos pais”.

Deyse Lazzarotto

Ambiente Estar Feeling

O segundo ambiente das arquitetas foi o “Estar Feeling”, com grande contraste atrativo, elas apostaram alto nas tonalidades verdes e roxas. “Tomando como partido a chaise Winding estofada na cor roxa, ela foi o elemento inicial da concepção, em seguida trouxemos a sobreposição de tapetes para dar mais destaque a ela”, conta Deyse.

Deyse Lazzarotto e Mariana Chou no ambiente Estar Feeling/Foto: Annie Grellmann

O ambiente foi completado com o sofá Abiu na cor cinza claro, e com elementos decorativos nos tons escolhidos. O espaço traz traços de espiritualidade, transmitindo tranquilidade e harmonia.

Quer conferir de perto?

Para conferir de perto a criatividade das arquitetas Deyse e Mariana, é só visitar a Icasa, que está localizada na Av. José Maria de Brito, 1453 – Jardim das Nações, Foz do Iguaçu.

Vidros: conheça e entenda qual é o melhor para cada ambiente

Inscreva-se em nossa newsletter Inscreva-se Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdo exclusivo sobre Foz do Iguaçu. Ao clicar em enviar, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Sucesso! Você está na lista do 100fronteiras.com. Ops! Houve um erro e não foi possível processar sua assinatura. Recarregue a página e tente novamente. Processando… Eles […]

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião