Armando é conhecido no meio fotográfico e nas redes sociais, com seu jeito carismático e sempre animado. Mas sua fase alegre ganhou ares de preocupação e tristeza em suas últimas postagens, onde atingiram grande repercussão regional, com o anúncio do desaparecimento de seu pai.

O senhor Valentin Ibarrola Mendieta, 56 anos, está desaparecido desde o dia 22 de setembro, terça-feira, em Foz do Iguaçu. Ele foi visto pela última vez no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, onde foi levado para fazer o teste do Covid-19, após apresentar sintomas do vírus.

Por conta dos protocolos sanitários do hospital não foi possível nenhum familiar acompanhá-lo até o exame que seria realizado para Covid-19.

Segundo o Hospital Municipal, o paciente deu entrada no dia 21 de setembro, no período da tarde, pelo menos quatro vezes, tentou deixar a unidade, mas foi orientado pela equipe médica a aguardar a alta hospitalar. No dia 22 de setembro, durante a noite às 23h, o paciente deixou o hospital por espontânea vontade.

O resultado do exame apontou negativo para o novo coronavírus, entretanto, depois que saiu do hospital ninguém encontrou o sr. Valentin.

Infelizmente Armando só foi informado do desaparecimento do seu pai no último sábado (26).

“Ele toma remédio e a falta do remédio pode causar convulsão, essa é a minha preocupação maior porque ele está na rua”

Armando Abdias

  
Um boletim de ocorrência (B.O.) sobre o desaparecimento foi registrado pela família na Delegacia de Foz do Iguaçu.

Armando e seu pai Valentin

 “Estou desde sábado, praticamente sem dormir, atrás dele. Rodando a madrugada, manhã, tarde e noite. Eu, minha família e amigos”

Armando Abdias.

Algumas pistas foram enviadas aos familiares do paradeiro de Sr. Valetim que ele estaria pelos arredores da Avenida Brasil – centro de Foz do Iguaçu, porém até o momento do fechamento desta matéria não foi encontrado.

Qualquer informação entre em contato com o Armando através do celular:


Deixe um comentário

Deixe a sua opinião