banner-foz-itaipu-foz

Concorrendo na categoria Wood Aged pela com a Lager OAK – Barba de Serpente, a Cervejaria 277 conquistou o segundo lugar, medalha de prata, no maior e mais importante concurso de cerveja da América Latina.

277 Craft Beer
A 277 Craft Beer conquistou o segundo lugar.

O resultado foi divulgado ontem (18) e emocionou os proprietários e equipe da cervejaria em Foz.

Momento em que souberam da conquista. Vídeo: Instagram

Sobre o Concurso Brasileiro de Cervejas

O evento é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec) com a coordenação técnica da Escola Superior de Cerveja e Malte. O CBC 2021 contou com a participação de 467 cervejarias de todo país, que inscreveram 3.162 rótulos para a competição. Os jurados escolheram os três primeiros colocados em 154 categorias. 

O CBC é um dos maiores do mundo. Além da premiação, que confere aos vencedores um diferencial estratégico junto ao mercado e aos consumidores, as avaliações e comentários dos juízes ficam disponíveis para os inscritos para que possam melhorar os seus processos produtivos e avaliar de que forma os rótulos estão chegando aos consumidores. O intuito é que o Concurso Brasileiro de Cervejas apoie a evolução dos produtos brasileiros. 

277 Craft Beer

Sobre a cervejaria 277 Craft Beer

A 277 Craft Beer é uma marca iguaçuense que tem como missão fabricar cervejas e proporcionar a experiência de servir as melhores cervejas artesanais dentro da própria cervejaria! Especialista em cerveja artesanal, a 277 tem uma fábrica de produção de cerveja e também trabalha com a venda direta em um bar própria da marca na cidade, onde os amantes de cerveja encontram uma variedade de sabores, acompanhados de lanches e petiscos em um ambiente convidativo para um happy hour.

Diálogos 100fronteiras

3 Comentários

Deixe a sua opinião

  1. Parabéns pela conquista !!! Premio merecido.
    Cerveja e local excelentes. Continuem firmes na qualidade.

  2. Muito boa! Sou fã, vizinho e cliente! Instalações maravilhosas , cervejas nota 10. Dica Garota de Capanema e Ipa session.

  3. Parabéns pela conquista tão difícil uma notícia boa pra Foz finalmente Deus abençoa quem trabalha e se dedica nós forte e felicidades total equipe merece