E o ano de 2020 está chegando ao fim! Lá em janeiro, quando divulgamos a primeira edição do ano da Revista 100fronteiras, não imaginávamos que o ano seria como foi. No entanto, apesar da pandemia e das consequências que ela trouxe para as pessoas, o sentimento que temos neste final de ano é o de gratidão.

Gratidão por mais uma edição estar sendo publicada. Gratidão porque já são 16 anos de histórias ininterruptas. E acima de tudo, gratidão porque continuamos vivos e trabalhando ainda mais para levar informação de qualidade a você, nosso fiel amigo e leitor.

Destaques da Revista 100fronteiras de dezembro

Assim, a edição de dezembro é também uma edição de renovação. E nada melhor que estamparmos em nossa capa uma jovem médica catarinense que escolheu Foz do Iguaçu para concretizar seus sonhos. Dra. Maria Fernanda Fiorini é especialista em estética e trabalha com o que há de mais inovador no ramo da tecnologia, na Clínica Baobab.

Também nesta edição apresentamos uma reportagem especial do trabalho exercido pelo 34º Batalhão neste ano sob o comando do tenente-coronel Marcelo Pontes, que em janeiro deixa a cidade rumo a uma nova missão.

Por fim, já entrando em clima de Natal, o destaque é para o evento de abertura do Natal das Luzes do Recanto Cataratas, que mais uma vez surpreendeu com um lindo espetáculo cheio de encanto.

Ao mesmo tempo que apresentamos ainda muitas novidades na área de hotelaria e lazer. Confira a edição de dezembro da 100fronteiras em primeira mão, e até o ano que vem!

Revista 100fronteiras de dezembro
Capa da Revista 100fronteiras de dezembro.

Leia a edição digital em primeira mão na plataforma GoRead.

Patrícia Buche

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião