JOB Trio, Jenni´s Jazz e Festival Gastronômico movimentam semana do Full Jazz Bar

63

Pratos especiais e shows com o melhor do jazz e suas vertentes garantem harmonização perfeita entre a gastronomia e a boa música

Em pleno coração do Batel é possível desfrutar do melhor da gastronomia contemporânea, em um ambiente elegante e requintado. Com performances ao vivo embalando as noites curitibanas, o Full Jazz Bar é um dos redutos do jazz e suas vertentes. A casa conta com uma agenda variada, que agrada em cheio àqueles que curtem boa música. Nesta semana, as atrações ficam por conta dos grupos JOB Trio e Jenni´s Jazz, além do Festival Bom Gourmet, que segue até dia 27 de outubro.

Para a 10ª edição do Festival Bom Gourmet, o Full Jazz Bar oferece um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, ao valor promocional de R$ 49,00 no almoço e R$ 59,00 no jantar. No cardápio do almoço, a opção de entrada é a French Onion Soup, a tradicional sopa de cebola gratinada com torradas ou Salada Caprese. Como prato principal a casa vai de Mignon com purê de baroa, quiabo grelhado e pó de azeite de açafrão ou Filé San Piter grelhado com risoto de limão siciliano. As opções de sobremesa do almoço são Billie Brownie, um brownie de chocolate branco com avelã, sorvete de canela, e calda de banana com conhaque ou Pera cozida no vinho e especiarias, acompanhada de calda de chocolate e chantilly.

No jantar as opções de entrada são: Astrud (terrine de abobrinha marinada e creme de cogumelos com crocante de batata doce) ou Yellow Cream (creme de milho com crispi de frango e croutons). Os pratos principais são The One (salmão grelhado, purê de banana da terra e vagens na manteiga) e Ancho Again (ancho grelhado com molho de cogumelos e pasta na manteiga de sálvia). Como sobremesa a irresistível Sweet Mellow (sopa de melão caramelizado com mousse de queijo, doce de leite e farofa doce) ou Billie Brownie.

No palco
Na quinta-feira (dia 10), o JOB Trio sobe ao palco do Full Jaz Bar a partir das 21h, para levar aos frequentadores os standarts do jazz, blues e música brasileira. Formado pelos músicos curitibanos João Martins (trompete), Luis Rolim (percuteria) e Bernardo Manita (voz e piano), o JOB Trio tem um repertório abrangente, que inclue Miles Davis, Ray Charles, Tom Jobim, Herbie Hancock, Charlie Parker, Dizzy Gillespie, entre outros.

Na sexta-feira e no sábado (dias 11 e 12), a atração fica por conta de Jenni Mosello, que com sua voz doce e potente, foi reverenciada após participação no reality show X Factor, onde foi vice-campeã. O show Jenni´s Jazz destaca, a partir das 21h30, as divas do jazz da década de 30 e também artistas contemporâneos, uma oportunidade para curtir os melhores drinks e aperitivos da casa, ao som de Ella Fitzgerald, Amy Winehouse, Ray Charles a Roy Hargrove.

Siga o Full Jazz
Para acompanhar a agenda de shows e novidades do Full Jazz basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/ e @fulljazz.bar no Instagram. Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030.

Serviço:
Full Jazz Bar
Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)
Reservas e informações: (41) 3312-7030
https://www.facebook.com/fulljazzbar/
Instagram: @fulljazz.bar




Deixe um comentário