Jéssica Rippler Gruber conta como encara suas aventuras do dia a dia com seu jeito extrovertido

504

Jéssica Rippler Gruber é conhecida por seu jeito “palhaça” de ser e encontra na alegria do dia a dia o segredo para manter a leveza da vida

Quem conhece Jéssica sabe que ao lado dela é impossível ficar triste. Com uma energia que emana alegria, ela busca sempre manter o pensamento positivo. Divertida, faz da vida um conjunto de aventuras – seja ao lado do esposo e da pequena Cecilia (3) ou então com os amigos.

Sua rotina é basicamente cuidar da filha pela manhã, trabalhar na parte da tarde e fazer crossfit ao final do dia. Já nos finais de semana, gosta mesmo é de reunir os amigos para preparar um delicioso churrasco e dar boas risadas. Ela também ama viajar e sempre que pode está organizando um roteiro diferente.

Apesar de gostar de um agito, há momentos em que Jéssica curte ficar sozinha, seja no silêncio lendo um bom livro ou vendo alguma série mexicana. “Sou fissurada em seriado mexicano, tanto que uma das minhas fontes de inspiração é a atriz Kate Del Castilho, pelo talento dela e por ser uma mulher que levanta outras mulheres. Além disso, meu sonho é conhecer o México.”

Jéssica também é bastante talentosa e um dos seus dons é a música. Desde pequena ela canta, inspirada pelo avô, que é cantor e compositor. No entanto, sempre levou a música na brincadeira, até ter a primeira experiência cantando em público. “No casamento de um amigo, várias pessoas estavam cantando, e quando eu comecei a cantar eles gostaram da minha voz. Depois disso uma amiga me convidou para cantar em seu casamento e, então, eu fiz umas três aulas de canto para poder estar bem no dia do casamento e não parei mais.”

Hoje ela faz aulas de canto constantemente e seu desejo é poder especializar-se nessa área, além de trabalhar bastante.

“O que de mais importante aprendi até o hoje é que devemos ter responsabilidade, sabendo que tudo o que fazemos tem consequência, por isso devemos pensar bem antes de fazer qualquer coisa”

 

Texto: Patricia Buche

Fotos: Armando Abdias

 

“Neste ensaio misturamos um estilo fashion e sensual buscando fazer algo diferente e lindo, mostrando que uma mulher pode ser delicada e ousar com looks e poses para se sentir valorizada!”

 




Deixe um comentário