Ivoney Dela Justina uma grande empreendedora do ramo da contabilidade em Foz do Iguaçu

514

Mulher de coragem, Ivoney Dela Justina precisou reinventar-se para conseguir superar as dificuldades e servir de exemplo aos filhos

Ela sempre foi muito determinada. Natural de Ivatuba, Norte do Paraná, veio para Foz do Iguaçu em 1978 e trabalha desde os 14 anos. Formada em Contabilidade e Direito, Ivoney trabalhou por muitos anos ao lado do esposo. No entanto, quando ele faleceu, ela precisou assumir a empresa e, apesar das dificuldades que enfrentou, saiu-se muito bem. “Eu me considero uma pessoa guerreira por tudo o que enfrentei, ao mesmo tempo que encontro em meus três filhos, Amanda, Vinicius e Rafaella, a minha fonte de inspiração e minha força.”

Com uma rotina toda voltada ao trabalho, Ivoney aproveita os momentos de lazer para ficar em casa lendo um bom livro ou assistindo a um filme. Já quando sai, gosta de reunir as amigas para dar boas risadas e sempre que pode realiza uma viagem para relaxar. “Depois que meu esposo faleceu, eu fiquei mais pé no chão, principalmente por ver que agora meus filhos só têm a mim, então hoje eu vivo um dia de cada vez, aproveitando a minha vida sem pressa e cuidando deles.”

Quanto ao futuro, o maior desejo de Ivoney é ver os filhos realizados, sabendo que contribuiu para a felicidade deles.

 

Texto: Patricia Buche

Salão ligia’s Jair institute

Cabelo Hyngrid Mendes

Make-up Ângela Hubiner

Roupa Lis Bella

Local: Wish Resort

 

Fotos: Raphael Lovaski 

Fotografar a Ivoney foi super divertido, o dia estava lindo isso ajudou muito no resultado das fotos. No início ela se sentiu um pouco tímida, mas logo se soltou, e o resultado não poderia ser outro.

 

 




Deixe um comentário