IV Salão Náutico Marina Itajaí abre credenciamento para visitantes

181

O maior salão náutico do Sul do país está com inscrições abertas para visitantes que desejarem conhecer de forma gratuita as novidades do setor no litoral norte de Santa Catarina. O IV Salão Náutico Marina Itajaí acontece de 4 a 7 de julho na Marina Itajaí e reúne embarcações, produtos e serviços náuticos, além de artigos de luxo e opções de lazer, entretenimento e gastronomia.

Para participar da feira náutica de graça é necessário efetuar o cadastro antecipado pelo site (http://www.salaonauticomarinaitajai.com.br/visitante) da Marina Itajaí. Também é importante levar um documento original com foto ao evento para retirar a credencial de visitante sem custo na bilheteria. A inscrição prévia garante o acesso livre para todos os dias do evento, de quinta (04) a domingo (07).

“A proposta da feira é incentivar o desenvolvimento da náutica no Sul do Brasil, aproximando este universo e as novidades do setor do público visitante. A 4ª edição do Salão Náutico Marina Itajaí reunirá desde opções em motos aquáticas até megaiates de luxo, além produtos e serviços para a navegação. É algo que traz como consequência o aquecimento da indústria e impulso ao turismo. Além disso, o evento também está se consolidando no calendário das famílias como opção de entretenimento e lazer em Santa Catarina, com opções em lazer, gastronomia, cultura e moda”, explica o diretor da Marina Itajaí Manuel Carlos Maia de Oliveira.

Assim como nas edições anteriores, a Marina Itajaí contará com estrutura para receber os visitantes que desejarem chegar de barco ou ainda de helicóptero ao evento através das coordenadas 26º 54’ 38” S – 48º 39’ 13” W. Acesso terrestre facilitado também é garantido já que o complexo náutico está localizado no Centro de Itajaí (SC). Está próximo ainda de aeroportos de cidades como Navegantes, Florianópolis e Joinville. Neste ano, o Hotel Hilton, Hotel Ibis e Hotel Sandri serão parceiros do evento e irão oferecer diárias com condições especiais aos expositores e visitantes da feira.

Confira as atrações do IV Salão Náutico Marina Itajaí

Para a quarta edição do Salão Náutico Marina Itajaí, está confirmada a exposição de vários modelos de embarcações para quem deseja adquirir seu primeiro barco ou fazer um upgrade. Haverá desde motos aquáticas e pequenas lanchas com menos de 9 metros de comprimento a iates de luxo de até 30 metros.

Motores, acessórios, ferramentas, equipamentos náuticos, aparelhos eletrônicos, peças de reposição e produtos para conservação de barcos, além de serviços como habilitação náutica, documentação e cursos de capacitação estão entre as atrações. Outro destaque será a exposição de produtos premium e marcas de luxo desejadas pelos consumidores como carros importados, empreendimentos imobiliários e redes de hotéis e resorts cheios de estilo.

 

Em paralelo à feira, os visitantes também poderão aproveitar a música ao vivo no placo cultural com bandas e cantores locais, desfile de moda e praça gastronômica com restaurantes com culinária internacional e foodtrucks bebidas, lanches e petiscos com preços acessíveis, a partir de R$ 10. Opções de espetinhos, hamburgueres e pizzas, além de doces e bebidas como cafés, vinhos e cervejas artesanais farão parte do cardápio.

O IV Salão Náutico Marina Itajaí é uma realização da Marina Itajaí, com promoção da JG Eventos. A feira tem ainda o apoio da Prefeitura de Itajaí por meio da Secretaria de Turismo e do Porto de Itajaí, do Sebrae, da Associação Náutica Brasileira (Acatmar) e do Itajaí Convention & Visitors Bureau.

AGENDE-SE

O quê: IV Salão Náutico Marina Itajaí
Quando:
Dias 4 e 5 de julho (quinta e sexta-feira) das 16h às 22h
Dias 6 e 7 de julho (sábado e domingo) das 11h às 22h
Onde: Marina Itajaí – Av. Carlos Eli Castro, 100, Centro – Itajaí – Santa Catarina.
Mais informações e ingressos: http://www.salaonauticomarinaitajai.com.br/

Sobre a Marina Itajaí

Inaugurada em dezembro de 2015, a Marina Itajaí está localizada no centro da cidade catarinense de Itajaí – na Rua Vereador Carlos Ely Castro n° 100, ao lado do Centreventos, – sendo um importante polo náutico, naval, turístico e industrial. A marina oferece atualmente 360 vagas, sendo 155 vagas secas e cerca de 200 vagas molhadas que comportam desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 170 pés. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração; ainda há posto de combustível com bandeira BR sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui opções de lazer como espaço gastronômico e amplo estacionamento como parte de sua estrutura.

Mais informações: www.marinaitajai.com

Fotos: Divulgação (Cinevídeo/Acione Cassaniga)




Deixe um comentário