Search

Inscrições abertas para a primeira turma do “Valorizando-se”

A psicóloga Renata Scheide juntamente com o consultor financeiro João Paulo Kowalski vão iniciar a primeira turma do grupo Valorizando-se. Eles vão acompanhar os participantes diariamente, ao longo de 42 dias, por meio de um WhatsApp com dicas de psicologia e finanças.

Com objetivo de identificar os gatilhos que causam os desequilíbrios na área financeira, ambos os profissionais irão auxiliar os participantes do grupo Valorizando-se com orientações diárias, planilhas, fórmulas e técnicas a utilizar o dinheiro de maneira construtiva.

A realização pessoal e autoconhecimento são fatores que caminham de mãos dadas e, por isso, a independência financeira e a realização pessoal acontecem quando esses dois pontos estão equilibrados.  É necessário termos consciência da nossa relação com o dinheiro para a partir disso, aos poucos, mudarmos alguns padrões de comportamento e deixarmos de lado as crenças que impedem a nossa prosperidade e sucesso.

Como você tem administrado o seu dinheiro e os seus gastos? Você tem atingido suas metas? Se você busca mudança e quer aprender como lidar com o seu dinheiro sem deixar que as velhas crenças te dominem, faça parte do grupo via WhatsApp – Valorizando- se.

O grupo inicia no dia 10 de fevereiro e as inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 9 de fevereiro através do link:

https://pag.ae/7VFmWfqNK

Participe!

 

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo local!

Nos encontramos lá, até mais!

Parceiros Comerciais


Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras