O Parque Tecnológico Itaipu – Brasil (PTI-BR) participará no dia 17 de fevereiro, quinta, das 9:30 às 11:00, do debate online com o tema “Os Desafios das Cidades Inovadoras e Inteligentes”.

O evento está sendo promovido pelo Instituto Kapok e trará uma reflexão sobre a inovação aplicada à nova relação econômica dos serviços e à gestão das cidades inteligentes, onde a aplicação das tecnologias devem manter o cidadão como o principal beneficiário destas transformações.

Willbur Souza, gerente do Centro de Tecnologias Abertas e IoT do PTI-BR, foi convidado para apresentar o case do Programa Vila A Inteligente.

“O evento é uma oportunidade importante para que possamos falar sobre nossas ações e resultados no Programa Vila A Inteligente, tanto em aspectos técnicos, evidenciando nossas expertises em cidades inteligentes, quanto das oportunidades e novos negócios que o programa vem gerando”, explicou Willbur.

debate online sobre “Os Desafios das Cidades Inovadoras e Inteligentes”
Arte: PTI-BR.

Também participarão do debate Ludovino Lopes, presidente da Câmara de Comércio Eletrônico; Regiane Relva Romano, Head de smart cities da Facens; e Wagner Denys, presidente do conselho de inovação da Kapok.

O evento é 100 % online e aberto ao público. Para assistir as redes sociais do Instituto Kapok ou pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCXwBXfYrGuwK5Bw64DvB7zw

Comentários

Deixe a sua opinião