O edital Hangar PTI Startups, que tem como objetivo ser mecanismo para capacitação e seleção de ideias inovadoras que vão receber apoio e assessoria para ingressarem na Incubadora Santos Dumont do Parque Tecnológico Itaipu – Brasil (PTI-BR), foi ampliado e ficará aberto até o dia 17 de julho pelo site: https://www.pti.org.br/hangar/.

Portanto, Startups interessadas que ainda não entraram no programa tem agora mais uma oportunidade para se inscreverem.

A iniciativa oferece aporte de até R$70 mil em recursos financeiros e econômicos para o desenvolvimento de soluções na temática de Cidades Inteligentes e conta com benefícios tais como: acesso a infraestrutura do PTI-BR, capacitações e assessoria com analistas de negócios, mentorias com profissionais renomados do Programa PTI Mentor e incubação 100% online, permitindo que as empresas passem pela jornada remotamente de qualquer lugar do Brasil.

Interessados de todo o Brasil que apresentem soluções inovadoras voltadas para Cidades Inteligentes poderão participar. O programa Hangar PTI Startups oferece ainda a possibilidade de as soluções selecionadas serem testadas e validadas no Vila A Inteligente, primeiro Sandbox em bairro público do País, trazendo a oportunidade de transformar uma ideia em um negócio inovador.

PTI

O Hangar Cidades Inteligentes é uma união entre o Parque Tecnológico Itaipu e o programa Vila A Inteligente – uma iniciativa Itaipu Binacional, ABDI, PTI e Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu – e conta com apoio do SEBRAE. 

Todos os detalhes do edital e entre outras informações adicionais, podem ser conferidos no endereço: https://www.pti.org.br/hangar/.



Comentários

Deixe a sua opinião