Ingresso antecipados para clássico do Oeste estão a venda

427

Foz do Iguaçu FC receberá o Cascavel CR na Quarta-feira (30) e os ingressos promocionais com direito a camisa estão à venda até às 17 horas da Quarta-feira.

O Azulão da Fronteira segue firme em busca da vitória n Paranaense 2019 e conta com o apoio de sua torcida para mais um desafio dentro de casa. Na Quarta-feira (30), o Foz do Iguaçu Fc recebe o Cascavel Cr. O clássico do oeste está programado para às 20 horas no Estádio ABC.

Após o empate diante do Cianorte, o elenco comandado pelo técnico Negreiros participa de dois treinos nesta Terça-feira (29). O primeiro será às 9h na Bio Academia e o segundo às 16 horas no Estádio ABC.

A diretoria do Foz do Iguaçu FC segue com a promoção ingresso + Camisa. O torcedor do Foz do Iguaçu Futebol Clube pode comprar o ingresso promocional antecipado para Foz do Iguaçu FC x Cascavel CR no valor de R$ 40,00, até às 17 horas da Quarta-feira (30).

Os ingressos físicos estão à venda nas lojas Panorama Home Center, Kamalito, Central de Passagens, Banca do Abel e Estacionamento Bismillah. Já, o online pode ser adquirido através do site: https://eventu.com.br/event/foz-x-cascavel-cr-2019-01-30-126

As camisas deve ser retiradas também até a Quarta-feira (30) no Estacionamento Bismillah, situado na Rua Osvaldo Cruz, 368 , Bairro Portes, das 5h às 17 horas.

“Àqueles torcedores que já adquiriram o ingresso com camisa contarão com uma bilheteria exclusiva no Estádio ABC. Comparecendo com a camisa da promoção, pagarão apenas R$ 10,00 pelo ingresso”, explica Arif Ahmad Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras em 2019:

Apoios Financeiros: Sicredi , Innova e Roadstar

Logística: Global Fisio , Gráfica Globo Grafel, Unilife Vitamins , Bio Academia, Multi Fogos, Iguaçu Plaza Hotel, Datacase.

Centro de Treinamentos: Wish Resorts Golf & Convention.

Parceiros:  Jornal Primeira Linha, Revista 100 Fronteiras, Gazeta Diário e Compoclinic .

 

 




Deixe um comentário