Inauguração do do Café De La Musique Palmas

1846

Palmas ganhou uma filial do Café de La Musique, um conceito de restaurante-boate, do empresário Álvaro Garnero, que já ganhou destaque no Brasil com badalações pra lá de disputadas por famosos. O local funciona com grande destaque para a gastronomia e A primeira festa de abertura do Cafe De La Musique rolou no sábado (29), entretenimento.

em Palmas. Os sócios Alessandro Ferreira, Andre Veloso, Cesar Romero, Roger Trindade,  Ramon Abdo e Matheus Berttoni – receberam convidados com  um agito com direito a discotecagem dos DJs  Lucas Lorenzetti, Aline Rocha e  Matheus Hartmann.

Sobre o Café De La Musique Dining Club, ele tem capacidade para até 2.500 pessoas. A proposta é de um dinnig club em estilo mediterrâneo, como os clubinhos de Mykonos. O cardápio é assinado pela chef Kananda.

A primeira é o DINNING CLUB, uma espécie de restaurante animado por DJs. O horário de funcionamento é das 20 h às 2 h.

Aos sábado, a modalidade escolhida foi o BEACH CLUB, com horário de funcionamento das 17h às 2h.

Já de domingo a quinta, o espaço estará disponível para eventos corporativos e sociais, a exemplo de casamentos  e lançamentos de coleção.

A Casa faz a utilização do cartão  de consumo NUGO. O objetivo é  objetivo de acabar com as filas e otimizar os serviços.

Fotos Jaciara Barros e rede social




Deixe um comentário