Ilumine-se – Danielle Werner

442

Aos 28 anos, Danielle Werner é uma pessoa iluminada que busca deixar o dia das pessoas a sua volta mais feliz

“Minha maior inspiração de vida vem da minha mãe, que hoje está no céu, mas que foi luz na vida das pessoas. Ela sempre foi uma pessoa muito positiva e do bem, e desde pequena me espelhei nela para ser assim também.”

Apaixonada por moda, ela formou-se em Design de Moda, mas ainda não chegou a atuar na área, pois gerencia uma das empresas de móveis e decoração da família. Com uma rotina cheia de trabalho, Danielle reservou as noites para começar a praticar ioga. E mesmo sendo algo ainda recente, ela se diz apaixonada pela prática. “Eu sempre fui uma pessoa agitada, e poder ter esse tempo de relaxamento, me desligando do mundo, é incrível! Eu estou amando fazer.” Já os momentos de lazer ela passa com a família e raramente sai com os amigos para alguma festa. “Eu sou bem caseira, então curto muito ficar em casa.”

Dedicada a tudo o que faz, ela se considera uma pessoa do bem, que procura tornar mais feliz o dia das outras pessoas. “Nós precisamos oferecer aos outros aquilo que temos de melhor, por isso, seja no trabalho ou na roda de amigos, eu busco ao máximo ser uma pessoa que respeita as outras de igual para igual. Eu ofereço amor e a minha maior retribuição é poder me sentir bem com isso, sabendo que estou contribuindo de forma positiva para a vida das pessoas.”

“Desde pequena eu sempre carreguei o pensamento de que eu posso, eu consigo!”

Texto: Patrícia Buche

Fotos: Armando Abdias

 

 




Deixe um comentário