Idosos se apresentam na Tarde de Talentos 60+ do Neumarkt

137

[#GustavoSiqueira]

Pessoas com mais de 60 anos que participam de atividades artísticos culturais em instituições de Blumenau e região participarão nesta quinta-feira, dia 3, da 5ª Tarde de Talentos 60+. No total, serão 15 apresentações de dança, teatro e coral. O evento, que celebra o Dia Internacional do Idoso, comemorado em 1º de outubro, será aberto à comunidade a partir das 15h, na Praça Central.

Promovido em parceria com a Revivescer Assessoria e Promoção Gerontológica, desde 2015, a Tarde de Talentos é uma forma de mostrar o potencial artístico das pessoas com mais de 60 anos de idade, além de incentivá-las a se apresentar em público. “Esta 5ª Edição da Tarde de Talentos 60+ vem reforçar e reafirmar o compromisso do Neumarkt com aquele que é atualmente o seu maior público em dias de semana, o idoso”, destaca Juliana Brandão, sócia da Revivescer.

A Tarde de Talentos 60+ deste ano terá a participação de grupos e instituições que se apresentam desde a primeira edição, como a FURB, o SESC e o Pró-Família. Também se apresentarão grupos de teatro e dança de Gaspar e o grupo de danças folclóricas russas Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff (Apab), de Piçarras, que já recebeu diversos prêmios em mostras competitivas, dentre eles no Festival de Dança de Joinville.

Agende-se
O quê: Tarde de Talentos 60+
Quando: Quinta-feira, dia 3, a partir das 15h
Onde: Neumarkt Shopping, na Praça Central
Quanto: Entrada gratuita




Deixe um comentário