IBF – Instituto Brasileiro de Franquias apresenta novos projetos em Blumenau

610


É fato que o sistema de franquias se desenvolveu nos últimos anos e tem amadurecido, atraindo empreendedores que buscam capitalizar investimentos além de realizar o sonho do negocio próprio.

Com uma proposta disrutiva e de sempre inova neste setor e fortalecer ainda mais o franchising no Brasil, Augusto Goulart Presidente Fundador argumenta que: “Vamos encurtar a distância do conhecimento para os empreendedores, investidores e empresários que desejam conhecer mais sobre este setor do mercado de franquias, proporcionando capacitação com cursos presencial e EAD, comotambém eventos qualificados com participação de mentores associados ao IBF.”

Autoridades, franqueadores, franqueados e empresários se reunirão, nesta segunda-feira, dia 25 de fevereiro às 18:30 no CEB – Centro Empresarial de Blumenau para conhecer a proposta do IBF. Também no local serão reconhecidos os membros elencados na diretoria como: Presidente de Honra, Vice Presidente, Diretoria, Coordenadores e Conselho Ético/Fiscal.

 

 

 

A frente da Presidência de Honra esta Leonardo Castelo proprietário da ECOVILLE empresa sediada em Joinville que hoje é referência no franchising Brasileiro, e também a ECOVILLE é uma das marcas Catarinense que mais vendeu franquias nos últimos anos.

E a seu lado como vice-presidente Anderson de Abreu proprietário da CHiKn’s de Blumenau.
Somando são mais de 15 pessoas na estrutura da primeira gestão do IBF – INSTITUTO BRASILEIRO DE FRANQUIAS, empresários do setor de franchising até de outros estados como: Eladio Toledo proprietário da US Franchising que hoje também começou a expandir seus trabalhos neste setor do franquias para Portugal.

 

Conheça mais sobre esta proposta em:
www.institutobrasileirodefranquias.com
E também nas redes sociais:
Facebook: Instituto Brasileiro de Franquias Linkedin: Instituto Brasileiro de Franquia




Deixe um comentário