Situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, do lado argentino, o luxuoso hotel se prepara para voltar às atividades com segurança e conforto aos hóspedes. Em dezembro de 2019 o Gran Meliá Iguazú foi destaque na Revista Forbes da Argentina por sua qualidade e gestão. O responsável por essa mudança, juntamente com sua equipe, é o gerente-geral, Mynor Espinoza, que desde que assumiu, em 2017, desenvolve um projeto de melhorias tanto na parte de infraestrutura como no relacionamento com os clientes. Em entrevista exclusiva para a 100fronteiras, realizada em fevereiro de 2020, Espinoza destacou que os projetos para 2020 era priorizar a promoção de eventos, bem como aumentar a ocupação do hotel, focando em turistas brasileiros, americanos, europeus e argentinos. No entanto, a chegada da pandemia adiou esses planos e agora o momento é outro. “Estamos nos preparando para garantir que o retorno seja seguro para nossos colaboradores e convidados. Estamos trabalhando no treinamento de cada um dos colaboradores onde cada pessoa que trabalha no hotel deve ter uma certificação que lhes permita prestar um serviço em qualquer uma das áreas do hotel”, destaca o gerente geral. Tudo isso para garantir a segurança de todos e novas experiências para os futuros hóspedes.
Mynor Espinoza é gerente do Gran Meliá Iguazú.
Isso surgiu porque a Meliá Hotels Internationals decidiu optar pela certificação concedida pela Boreau Veritas e o Gran Meliá Iguazú foi escolhido como hotel para uma certificação detalhada de todos os processos ditados por esta auditoria. “Queremos garantir que nossos hóspedes tenham a certeza de que estamos cuidando deles e que faremos tudo para garantir que eles tenham uma experiência memorável”, explica.

Reabertura do Hotel

Com relação a data da volta das atividades, Mynor destaca que embora tenham definido o retorno para o mês de agosto, tudo pode variar de acordo com as disposições do governo argentino. “Pessoalmente, considero que já estamos mais próximos de um processo de abertura da atividade turística, o que proporcionará maior estabilidade econômica e social ao destino”, acredita.   Gran Meliá Iguazú Endereço: Parque Nacional Iguazú, Puerto Iguazú, Misiones, Argentina Telefone: +54 3757 1800 melia.iguazu@melia.com   Fotos: Divulgação 

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião