Gleici Damasceno e Wagner Santiago já estão na fronteira para a festa da Revista

1795

Por: Patrícia Buche

Fotos: Annie Grellmann 

Conhecidos após participarem do Big Brother Brasil 2018 o famoso casal “Gleigner” chegou ontem a Foz do Iguaçu onde ficam até segunda. A convite da 100fronteiras para a festa em comemoração aos 15 anos de revista, e com o apoio do Visit Iguassu, o casal está pela primeira vez na fronteira. Entre a programação sugerida está conhecer o Parque das Aves e Cataratas do Iguaçu.

Na chegada ontem (12) eles foram para o Recanto Hotel onde ficam hospedados até sábado. Tiveram o dia de folga com direito a uma massagem relaxante no SPA do Hotel. Além disso, na noite de ontem eles tiveram um jantar super romântico de Dia dos Namorados no Restaurante Tatu Carreta, em Puerto Iguazú na Argentina.

Hoje o dia é todo voltado aos passeios locais em meio a natureza, onde visitarão o Parque das Aves e também o Parque Nacional do Iguaçu onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu e vão desfrutar de um delicioso almoço no Restaurante do hotel Belmond.  A programação de amanhã inclui a visita a Usina Hidrelétrica de Itaipu e também compras em Ciudad del Este no Paraguai.

O casal curtindo o dia no Parque Nacional do Iguaçu

Já no sábado, eles irão para o hotel Gran Meliá Iguazú dentro do Parque Nacional do Iguazú na Argentina, onde se preparam para a festa de 15 anos da 100fronteiras que iniciará as 17h na área externa do hotel, podendo desfrutar do incrível por-do-sol com vista para as Cataratas.

Um pouco sobre eles*

Gleici Damasceno atualmente tem mais de 6,2 milhões de seguidores no Instagram e foi a campeã do BBB18. Já Wagner Santiago tem mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram e 1,2 milhões de inscritos no Youtube e também participou do BBB18.

Gleici Damasceno

O casal se conheceu no programa onde engataram um romance que dura até hoje. A campeã Gleici é natural do Acre e o que mais se destacou em sua personalidade no programa foi a força de uma mulher jovem, de família humilde, que estudava psicologia e sustentava a família com seu salário. Engajada em questões de direitos humanos, ela tem olhar especial ao lado mais cultural e original em cada lugar que visita. Acredita no potencial do Brasil, e escreve em várias postagens no Instagram “O Brasil é lindo”. Atualmente está estudando teatro e começou a gravar neste mês as primeiras cenas de um longa. Segundo o que saiu na mídia seu personagem em “Resistir para Recomeçar” se chamará Laura. No filme, ela ajudará Pedro em suas descobertas da sexualidade e quando fica sabendo que é portador do vírus HIV.

Já Wagner é paranaense, de Curitiba, e artista visual. Tem um canal no Youtube, com apenas um vídeo mostrando uma viagem do casal a Arraial do Cabo. São 16 mil visualizações em 2 meses que o vídeo está no ar. No Instagram o casal explora a vida a dois, trabalhos que atuam juntos, que incluem presença em eventos e viagens.

Wagner Santiago

*Fonte: Cliptime 

Apesar da fama nas redes sociais, o casal é muito simples e adora curtir passeios em meio a natureza e a simplicidade do dia a dia. Por isso, estão amando conhecer as belezas naturais de Foz do Iguaçu. “Está sendo mais incrível do que pensei, está superando minhas expectativas e esse contato com a natureza é sempre bom”, destaca Gleici. Wagner também está impressionado com a beleza do lugar. “Primeira vez aqui na região e o contato com a natureza é brutal, estou amando porque gosto dessa experiência com a natureza, algo para todas as idades”.

Convidados especiais para a festa de 15 anos da 100fronteiras

Gleici e Wagner são os convidados especiais da festa e por isso além de desfrutarem de todas as belezas naturais da Tríplice Fronteira também ficarão hospedados no Gran Meliá Iguazú que tem vista para as Cataratas do lado Argentino e já aguardam ansiosamente para o evento de sábado. “Tô na expectativa para essa festa, a organização do evento está trabalhando pesado para ser uma festa para marcar época, a revista está debutando, 15 anos, é uma data muito especial, então vamos lá comemorar e ser feliz”, destaca Wagner.

“Vamos arrasar, acho que vai ser uma festa incrível, tô vendo que as pessoas estão fazendo com muito carinho e dedicação e isso é o mais importante”, finaliza Gleici.

 

Para a realização deste megaevento, contamos com o patrocínio da MDL Soluções em Iluminação, um oferecimento do Duty Free Shop IguazúLondon Supply Group e apoio do Visit Iguassu.

Marcas que estarão presentes no evento:

JPDOIS Comunicação & Vídeo

L&V Balões Personalizados

Mbareté Cerveza Artesanal

Vinos & Co.



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário