Jorge assume o cargo exatamente neste momento de grandes investimentos na área de TI para a retomada das atividades dos dez hotéis da rede, especialmente os eventos híbridos e 100% online, que farão parte do portfólio de vendas da GJP, web app para check-in e check-out a partir dos novos protocolos com a consultoria do hospital Sírio-Libanês, cardápios online nas unidades, novos sites das marcas, entre outros projetos.

E ainda o GJP Labs, um laboratório de inovação que incuba e conecta diferentes startups com a marca para desenvolvimento de soluções, a fim de melhorar a experiência dos hóspedes em todas as unidades do Grupo no Brasil.

Jorge Della Via tem ampla experiência no mercado hoteleiro e em processos de transformação digital, com passagens pela Accor, por 16 anos, e empresas do mercado de Inteligência Artificial, robôs e IoT. Della Via ficará baseado no escritório corporativo da GJP, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP), e reportará diretamente ao CFO da companhia, Renato Fortuna. O e-mail dele é: jorge.dellavia@gjphotels.com.

Jorge Della Via 

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião