A Páscoa já está aí, há quem diga que o tempo passou muito rápido, ou a rotina está tão acelerada que as pessoas mal param para olhar o calendário. Mas agora desacelere respire e veja a dica que temos para o seu jantar da Sexta-feira Santa e almoço de Páscoa no Imperador dos Camarões.

O Imperador está em constante evolução, em busca de novos horizontes para assim atender melhor seus clientes.

Lá, várias iniciativas já aconteceram, como o Festival de Camarões, criação de pratos à la carte e muito mais. Agora o restaurante localizado no coração de Foz do Iguaçu apresenta a sexta-feira temática.

A sexta-feira temática chegou no Imperador com o objetivo de apresentar os novos pratos da casa aos clientes da Tríplice Fronteira.

Novo chef – novos pratos. O Imperador dos Camarões está com um novo chef, ele é venezuelano e já chegou no Imperador com o objetivo de inovar o cardápio. Edgardo Alexander Rondon Pérez é motivado, e agora está com a oportunidade de apresentar a sua obra-prima para a sociedade trinacional.

Os pratos são bem decorados e com uma apresentação diferenciada. Além disso, existe uma grande valorização no sabor e na qualidade.

Alexander tem uma vasta experiência com sobremesas e criação de novos pratos, explorador, já morou em vários países e ganhou várias bolsas de estudos.  

Ele já está há cinco anos no Brasil e essa é a primeira vez em Foz do Iguaçu, cidade que ele não pretende mais sair.

A sexta-feira temática é composta por uma entrada, prato principal e três opções de sobremesas. O valor pode variar entre 140,00 e 160,00 por pessoa.

Nesta Sexta-Feira Santa em específico, o preço será especial.

Toda semana nós lançamos um prato, no qual vamos apresentar na sexta-feira. Se esse prato der um resultado positivo por parte dos clientes, ele entra no cardápio do Imperador dos Camarões.

Explica Percival Brumatti, proprietário do Imperador dos Camarões.

O Imperador dos Camarões abre todos os dias, das 11h30min às 00h, o restaurante é especialista em frutos do mar, risoto, carnes e massas. De sexta a domingo a música ao vivo acompanha o jantar, além disso, no restaurante também tem espaço kids.

É necessário fazer uma reserva antecipada para a sexta-feira temática. Basta clicar no botão de WhatsApp abaixo.

Aline Doninho convida a todos para o Imperador.

Domingo de Páscoa no Imperador dos Camarões

O domingo de Páscoa também vai ser especial no Imperador, o restaurante está preparando um buffet de frutos do mar e carnes. Lembrando que também é necessário realizar a reserva antecipada.

Sobre o Imperador dos Camarões

Há mais de 30 anos, nascia o Imperador dos Camarões na Praia de Pajuçara, em Maceió – Alagoas. O restaurante, referência na gastronomia alagoana, abriu as portas em Foz do Iguaçu em dezembro de 2018.

Desde então vem conquistando adeptos à culinária nordestina, tendo no camarão o segredo de pratos tão saborosos e variados. Um dos carros-chefes é o Chiclete de Camarão – prato registrado pelo grupo.

Comentários

Deixe a sua opinião