Anúncio Publicitário.

Nesses tempos de pandemia e distanciamento social o delivery de comida são mais que apenas comodidade, mas uma verdadeira necessidade. Isso nos traz um grande dilema: pizza com porçãozinha? Comida saudável? Uma boa massa com camarão? Ou um sanduíche e salada? Conheça opções de delivery em Foz do Iguaçu.

Essas dúvidas podem ser mais recorrentes neste momento em que estamos passando muito mais tempo em casa. Você pode até gostar de cozinhar, mas às vezes bate uma fome rápida, tem aquele dia de cansaço, você não conseguiu fazer as compras, e bateu aquela conhecida preguiça de se aventurar na cozinha. Ou pode ser que você apenas queira comer algo diferente.  

Então, lá vão três ótimas opções de delivery em Foz do Iguaçu:

Benjamin Gastronomia

Localizado na Avenida das Cataratas, com o Chef Philip, uma pessoa apaixonada pela culinária no comando da cozinha. Os pratos vão desde os tradicionais da culinária brasileira que incluem a tão apreciada combinação de arroz e feijão e que você pode pedir para seu almoço.

E no jantar oferecem um cardápio com pratos nobres contendo variedades de carnes, frutos do mar e massas.

Com o objetivo de oferecer comida de verdade, o Benjamin Gastronomia tem vários pratos autorais, entre eles o famoso Salmão Enamorado, a exclusiva salada Camarões & Rúcula e o talharim Camarão Bistrô.

O Benjamin atende de terça-feira a sexta-feira das 11:30 às 14:30 e das 18:00 às 23:30.

Nos sábados das 11:30 às 16:00 e das 18:00 às 00:00.  

E domingo das 11:30 às 16:00.

O atendimento de entrega é feito para toda região de Foz do Iguaçu.

Para fazer seu pedido de delivery de comida no Benjamin você pode fazer seu pedido pelo aplicativo do IFood onde você terá acesso a todo o cardápio disponível. Ou pedir direto no Whatsapp pelo número (45) 9854-4534 e ainda 3523-6146.

Há ainda outros canais que você pode encontrar o Benjamin Gastronomia:

Instagram: @benjamingastronomiafoz | Facebook:  @Benjamingastronomiafoz

https://www.benjamingastronomia.com.br/

Agora você já sabe como pedir um prato do chef Philip.  

Bem, já deu fome aí? Espera, ainda tem duas opções de delivery em foz do Iguaçu.

E lá vai a segunda: Mega Pizza

Oferecendo uma grande variedade de deliciosas pizzas, afinal, né gente, são v-i-n-t-e anos de muita pizza!

A Mega Pizza conta com três espaços: um espaço fica na região central na rua Marechal Floriano Peixoto. A outra casa fica na avenida República Argentina, bairro Cohapar, e um na região da Vila A, na avenida Garibaldi.

A Mega oferece pizzas de todos os tamanhos; gigante com 12 pedaços para toda família e você pode escolher três sabores que é para não ter briga. A opção grande com nove pedaços para família e para quem gosta da sensação de saborear a apetitosa pizza amanhecida e até gelada como café da manhã, essa opção você pode escolher três sabores.

A pizza pequena com quatro pedaços e dois sabores é ótima opção para quem não está com tanta fome assim, ou está aproveitando a própria companhia.

Os sabores vão desde os tradicionais como calabresa, portuguesa, marguerita e frango com catupiry, a sabores como peito de peru com bacon, lombo com catupiry, bacon com catupiry, atum e tantos outros.

E ainda tem as opções doces como banana com chocolate branco, brigadeiro, sensação e outros mais.

A Mega Pizza oferece ainda opções de porções de batata frita, frango, polenta, mandioca, tilápia e calabresa.

Entendi, mas só isso tudo? Claro que não, tudo isso é pedir de delivery de comida para o jantar mas e o almoço?

No almoço tem uma combinação variada que vem com uma opção de carne da sua escolha, arroz, feijão, espaguete alho e óleo, abóbora cabotiá, legumes refogados, mandioquinha com bacon e batata frita.

As opções de marmita são: média de 600 gramas e marmita grande de 900 gramas.

delivery de comida
Cardápio Mega Pizza

Com a Mega Pizza do almoço ao jantar opção não vai faltar.

E a Miss Laura, você já conhece?

Já viu no instagram do amigo? Já passou na frente da loja que agora está com novo endereço, na rua José do Patrocínio, 852, na Vila Portes?  Não, então saiba mais em seguida:

A Miss Laura é uma empresa inovadora com um grande diferencial do mercado. Onde para muitos as alergias, restrições alimentares e opções alimentares são um problema, para a Miss Laura é uma solução e oportunidade de criar comidas saborosas e saudáveis, por que não basta ser saudável tem que ser gostoso não é mesmo?

O cardápio da miss Laura é livre de glúten, livre de lactose e livre de açúcar branco, e ainda possui linha livre de soja, zero açúcar, opções vegetarianas, veganas e ainda utilizam chocolate belga 54,5% e ou 70% cacau na elaboração de suas receitas.

O que pedir de delivery de comida na Miss Laura?

Vem que te falo rapidinho:

Na opção vegana tem massas como nhoque de batata doce ao molho pomodoro, nhoque de batata doce ao molho bolonhesa, talharim ao molho bolonhesa entre outros.

E para fazer um lanche, tem?

Claro, de lanche a Miss Laura tem várias opções, entre eles sanduíche de rúcula com tomate seco, sanduíche de frango, tapioca bolonhesa e outros mais.

Além dessas opções ainda tem omeletes e saladas, todas com opções veganas, vegetarianas ou com carne. Entre as saladas tem opções com cogumelos e outras com carne.

Para pedir delivery de maneira rápida acesse esse link: https://pedir.delivery/misslaura

Você pode realizar seu pedido pelo whatsapp (45) 3029-5577 ou telefone (45) 3029-5577.

Os horários que você pode experimentar as delícias da Miss Laura são de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 17:10 e aos sábados das 10:00 às 14:40.

O tempo de entrega é de 30 a 60 minutos.

Peça delivery em Foz do Iguaçu e apoie os comerciantes locais.

Abraço, e bom apetite.

Espaço Publicitário