Neste friozinho da Tríplice Fronteira, nada melhor que tomar uma sopa em um ambiente aconchegante acompanhado por pessoas especiais! E pensando nisso, o Imperador dos Camarões lançou o festival de inverno, com várias opções de caldos e sopas.

O buffet é livre das 18h30 às 23h, todos os dias. É uma boa opção para o frio que está chegando em Foz do Iguaçu, a mínima para o fim de semana é de 3º, mas não se preocupe com o frio, o Imperador dos Camarões oferece um ambiente quente e aconchegante para você aproveitar.

Localizada estrategicamente na esquina da avenida Brasil com a avenida Jorge Schimmelpfeng, o restaurante nativo de Maceió – Alagoas – inova as noites frias de Foz do Iguaçu.

Variedades

São de quatro a sete opções de caldos e sopas, com o acompanhamento de torradinhas e queijos. Geralmente, no fim de semana há ainda mais variedade. Veja algumas opções: caldinho de camarão, macaxeira de feijao, ensopado de peixe e várias outras especialidades da casa.
O preço é fixo em R$59,90 por pessoa.

Festival de inverno no Imperador dos Camarões
Foto: Imperador dos Camarões.

O Imperador dos Camarões

Há mais de 30 anos, nascia o Imperador dos Camarões na Praia de Pajuçara, em Maceió – Alagoas. O restaurante, referência na gastronomia alagoana, abriu as portas em Foz do Iguaçu em dezembro de 2018.

Desde então vem conquistando adeptos à culinária nordestina, tendo no camarão o segredo de pratos tão saborosos e variados. Um dos carros-chefes é o Chiclete de Camarão – prato registrado pelo grupo.

Comentários

Deixe a sua opinião