Gabriela Moya constrói o próprio futuro

887

Por: Patrícia Buche

Fotos: Michael Rodrigues

Apesar do rosto jovem, Gabriela Moya é uma mulher bastante determinada e madura. Aos quase 21 anos de idade, coleciona certificados de cursos que realiza, desde os 16 anos, na área de estética facial e corporal. Mas o início não foi fácil. “Eu comecei a fazer maquiagem em casa, aos 14 anos, e utilizava uma cadeira de cozinha para atender minhas clientes. Depois passei a fazer design de sobrancelhas também e, aos 16 anos, intensifiquei meu trabalho realizando cursos, porque até então tudo o que eu fazia havia aprendido sozinha, praticando, ganhando minha primeira cadeira, depois de muito e muito tempo, de uma pessoa muito especial”, relembra.

Além disso, Gabriela atualmente trabalha na área da estética. Ela também começou a ministrar cursos sobre design de sobrancelha, micropigmentação e cílios. Depois de muita luta, trabalhos, esforços e noites sem dormir, finalmente está para inaugurar o Centro de Estética Gabriela Moya, que contará com estética facial e corporal, maquiagem e loja de roupas, com sua amiga. “Não foi fácil. Me esforcei muito, e hoje olhar para o que estou construindo é algo que me orgulha muito”, destaca.

E ela não para por aí, pois para o futuro deseja cursar faculdade de Fisioterapia ou Biomedicina Estética, com a intenção de trabalhar com preenchimentos. E ainda realça: “Deus vem me abençoando cada dia mais. Meus agradecimentos a todos que acreditaram em meu potencial”.



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário