Fundador da Rede Bourbon é homenageado pela Associação Comercial do Paraná

225

Alceu Ântimo Vezozzo recebeu o prêmio Cidadania ACP, na última segunda-feira, 4 de novembro

Na segunda-feira, 4 de novembro, o fundador da Rede Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo, recebeu a homenagem Cidadania ACP, da Associação Comercial do Paraná. O prêmio já foi entregue para cidadãos reconhecidos pela sua importância na sociedade paranaense e nacional.

Em seu discurso o presidente da ACP, Gláucio Geara, enalteceu as conquistas de Vezozzo na hotelaria e na ação social que desenvolve na cidade de Cambará, com o Instituto Bourbon. Ao receber a homenagem o fundador da Rede Bourbon agradeceu a família e a Deus por todas as conquistas e enfatizou a importância de fazer o bem em todas as áreas da sociedade. “Fazer o bem através da hotelaria, através do Instituto Bourbon, através da escola, fazer o bem seja ele onde for”, finalizou o fundador.

A família Vezozzo prestigiou seu patriarca nesta noite tão importante, bem como inúmeros membros da ACP, companheiros do Rotary, empresários paranaenses e o vice-Prefeito, Eduardo Pimentel.

 

 

Rede Bourbon

A Rede Bourbon possui mais de 55 anos de mercado, 22 empreendimentos espalhados pela América Latina e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.

 

https://conteudo.100fronteiras.com/ingresso

 




Deixe um comentário