Full Jazz Bar terá palco exclusivo no Curitiba Jazz Festival

Casa considerada uma referência do gênero na capital é uma das apoiadoras da terceira edição do evento, que acontece na Praça do Atlético

Considerado um dos principais redutos do jazz e suas vertentes na capital, o Full Jazz Bar terá um palco exclusivo na terceira edição do Curitiba Jazz Festival. O evento, que acontecerá neste fim de semana, dias 15 e 16 de dezembro, na Praça Afonso Botelho (Praça do Atlético), terá entrada franca e contará com atrações de músicos da cena nacional e internacional.

No sábado, a programação no Palco do Full Jazz Bar começa às 10h, com uma oficina/show de bateria reciclável, com o músico Paulo Branco. A partir do meio dia tem apresentação de Julio Borba Quarteto, seguido de Kick Bucket, às 14h, Lidia Brandão e Trio, às 16h, além de Máfia do Charque, às 18h. No domingo, o line up do Palco Full Jazz Bar conta com Allan House One Man Blues Band, às 10h, Trizz, às 12h, Job Trio, às 14h, Jazz Bop às 16h e Boldrini Quinteto, a partir das 18h.

Sobre o Full Jazz Bar
Bar temático localizado no coração do Batel, o Full Jazz Bar reúne música ao vivo com uma gastronomia de alto padrão. A iluminação intimista e decoração temática são um convite para quem aprecia boa música, tornando a casa uma referência na noite curitibana. No palco do Full Jazz Bar se revezam os melhores intérpretes do país no Jazz, Blues, Black Music, Soul, MPB, Bossa Nova, entre outros estilos.

Para acompanhar a programação de shows e novidades do Full Jazz basta seguir a casa em suas redes sociais: https://www.facebook.com/fulljazzbar/ e @fulljazz.bar no Instagram. Reservas e mais informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3312-7030.

Full Jazz Bar
Endereço: Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, Curitiba (PR)
Reservas e informações: (41) 3312-7030
https://www.facebook.com/fulljazzbar/
Instagram: @fulljazz.bar

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião