Na noite desta terça-feira (22) não se falava de outra coisa a não ser “Miley Cyrus na fronteira”.

A cantora norte-americana precisou fazer um pouso de emêrgencia no Aeroporto Guaraní, de Minga Guazú próximo a Ciudad del Este depois de seu avião ser atingido por um raio. Miley filmou o momento.

“Aos meus fãs e a todos preocupados depois de saberem do meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego em uma grande tempestade inesperada e atingido por um raio. Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão seguros após um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos voar para o Paraguai.”

informou em suas redes sociais.

Ela estava a caminho de Assunção, para o festival Assuncionico, no qual iria se apresentar hoje. Segundo informações, Miley ficou hospedada num hotel do condomínio de luxo no Paraná Country Club, em Hernandarias.

O jornal La Nación publicou nesta manhã que depois do imprevisto, o avião com Miley Cyrus e sua equipe fez um novo plano de voo para Guarulhos, em São Paulo.

Miley se apresentará no sábado (26) no Loollapalooza 2022.

Devido as condições climáticas , o primeiro dia de festival foi cancelado, as atrações que se apresentariam ontem eram Foo Fighters, comandada pelo ex-Nirvana Dave Grohl, os rappers americanos Doja Cat e Machine Gun Kelly, os grupos argentinos He Killed a Motorized Police e The Minor Leagues, e a banda brasileira Jota Quest.

O temporal em Assunção

A chuva intensa registrada ontem a noite em Assunção gerou fortes correntezas em várias partes da capital do Paraguai, veículos foram arrastados pela água. A previsão do tempo para a capital do Paraguai é de chuva pelos próximos dois dias.

Assuncionico cancelado

O perfil oficial do festival no Instagram acabou de anunciar que o Assuncionico foi cancelado devido as condições climáticas. A partir de segunda eles irão anunciar sobre a devolução dos ingressos, acompanhe os perfis oficiais do festival caso você tenha comprado.

Comentários

Deixe a sua opinião