Será que abastecer na Argentina ainda está valendo a pena? Após reajuste de preço, o combustível do país vizinho está mais caro.

Nesse fim de semana, o preço da gasolina na Argentina já estava diferente. Isso porque os postos de Puerto Iguazú começaram a operar com o novo tarifário, com o aumento de 4%.

Mas, o aumento previsto passou os 4%, por exemplo, a gasolina comum (Nafta Súper) subiu 6,1%. Além disso, a gasolina aditivada (Nafta Infinia) teve o acréscimo de 5,3% em relação ao mês anterior.

Preços

Os combustíveis da bandeira YPF em Puerto Iguazú estão pelo valor de P$ 223,80 na gasolina comum (Nafta Súper). A gasolina aditivada (Nafta Infinia) está P$ 278,80 por litro. Por fim, a Infinia Diesel custa P$ 332,50.

Preço da Bandeira Shell em Puerto Iguazú

No caso dos postos de combustível da Shell, a gasolina comum (Nafta Súper) está mais cara em relação a YPF, por P$ 242,90. Porém, a gasolina aditivada (Nafta V-Power) está mais barata que a concorrente com o total de P$ 271,70. Por fim, o Formula Diesel está valendo P$ 266,10 e Diesel V-Power (diesel aditivado) está por P$ 337,50.

Avatar photo

Estudante de Jornalismo na PUC-SP e redatora na 100fronteiras.

Comentários

Deixe a sua opinião