Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Uma das datas mais esperadas por todos está chegando, o Carnaval. Separamos alguns locais que terão programação especial para este feriado, confira!

Em Foz do Iguaçu

Vivaz Cataratas Hotel Resort

Foto: Vivaz Cataratas Hotel Resort.
Foto: Vivaz Cataratas Hotel Resort.


O Hotel preparou uma programação especial exclusiva para os hóspedes aproveitarem o feriado, desfrutando das atividades oferecidas.

Para mais informações e reservas: (45) 3529-8200

Cataratas do Iguaçu

Foto: Christian Rizzi.
Foto: Christian Rizzi.

O Parque Nacional do Iguaçu abrirá uma hora mais cedo, de sábado a terça-feira (18 a 21 de fevereiro de 2023), das 8h às 16h, no feriadão de carnaval. A ampliação do funcionamento busca garantir mais qualidade, proteção e segurança para todos os visitantes que desejam fugir da agitação e da folia.

O feriado prolongado permite uma folga maior para aproveitar as atrações com mais tempo e imersão na natureza. Para uma visita mais tranquila, o dia recomendado é a segunda-feira, 20 de fevereiro. Com o passeio programado é possível experimentar a Maravilha Mundial da Natureza com todos os sentidos.

Itaipu

Itaipu vertedouro aberto
Fotos: Rubens Fraulini (Itaipu)

Para este feriado de Carnaval, o turista que passar pelas atrações da usina entre os dias 18 e 21 de fevereiro será recebido por uma banda tocando músicas carnavalescas e poderá fazer vídeos animados em uma plataforma 360º.

O equipamento foi estrategicamente instalado para registrar as lembranças do visitante no Mirante do Vertedouro, que seguirá aberto durante todo o feriado. Os vídeos não terão custo e serão enviados diretamente ao smartphone da pessoa.

Os passeios terão horários estendidos, começando às 8h45 durante todos os dias. A Itaipu Panorâmica, que circula pela parte externa da usina, terá saídas a cada 15 minutos, com o último ônibus deixando o Centro de Recepção de Visitantes (CRV) às 17h.

Marco das Três Fronteiras

Marco das 3 Fronteiras
Marco das 3 Fronteiras. Foto: Christian Rizzi.

O local mais charmoso de Foz do Iguaçu abrirá durante todos os dias no feriadão de carnaval, de sábado a terça-feira (18 a 21 de fevereiro de 2023), das 14h às 21h. Programe a sua visita e contemple todas as atrações do Marco das 3 Fronteiras.

Programação especial de carnaval  Os visitantes poderão aproveitar uma programação especial nos dias de carnaval, a partir das 17 horas, com música ao vivo e muita animação no ritmo carnavalesco.

Viagem gastronômica – O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atenderá todos dias, das 15h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

A charmosa Praça Gastronômica das 3 Fronteiras é mais uma atração imperdível no Marco, com opções que também valorizam a culinária das Três Fronteiras, como: chipa paraguaia, empanada argentina, choripán, entre outras delícias.

Na Argentina

Te Amaré Maitena

O restaurante Te Amaré Maitena preparou uma programação com música ao vivo para quem for aproveitar o feriado no local, que começa amanhã (18) e vai até dia segunda-feira (20).

Informações e reservas: 3757 520650.

City Center Iguazú

Para este feriado, o Casino City Center preparou uma programação especial que inicia hoje e vai até o dia 20 para quem visitar o local.

Confira a programação do Shows:

  • 17 e 18/02 – Torneio de Roleta;
  • 17/02 – Show da Banda Magnum ao vivo, às 23h;
  • 18/02 – Show ao vivo, às 22h30;
  • 19/02 – show ao vivo: escola de samba, às 22h;
  • 20/02 – Show ao vivo: Pegada Certa, às 22h30.

Programação de atividades:

  • 17/02 – Aquagym, às 18h / 22h30 – Jantar temático, às 22h30;
  • 18/02 – Pool Party e Dj, às 17h/ Show ao Vivo às 19h;
  • 19/02 – Escola de Samba e Show ao Vivo na piscina, às 19h.

Para mais informações: +54 9 3757 40-7492

Loi Suites Iguazú Hotel

Loi-Iguazú-área-da-piscina
Loi Iguazú – área da piscina

Para quem prefere tirar esse tempo de feriado para descansar, o Loi Suites Iguazú Hotel tem um pacote especial de FÉRIAS para viver uma experiência na natureza, no coração de Misiones.

Acumulando benefícios e obtenha até 50% de desconto em compras realizdas através do site: www.loisuites.com.ar

Informações e reservas: reservas4@loisuites.com.ar
WhatsApp: 11-6149-7697

Agora é só escolher um lugar da sua preferência e aproveitar o Carnaval!

Espaço Publicitário