O dia 14 de fevereiro é conhecido mundialmente como o Dia dos Namorados (Valentine’s Day), sendo que apenas o Brasil não comemora a data, deixando para o dia 12 de junho. E para comemorar essa data apaixonante, a sociedade da Tríplice Fronteira teve a oportunidade de participar de um jantar luxuoso. O Valentine’s Day na Sax, em Ciudad del Este, Paraguai, foi inesquecível para os casais apaixonados, afinal escolheram o local para eternizar esse momento que já se tornou tradição na região da Tríplice Fronteira!

Valentine's Day na Sax
O local contou com dezenas de casais apaixonados.

À frente da Sax está a família Nasser, tradicionalmente conhecida na fronteira. O casal Faten e Armando Nasser, juntamente com as filhas Lorena e Luna, preparam uma programação mega luxuosa para receber os casais no Valentine’s Day na Sax.

Valentine's Day na Sax
Faten Nasser recepcionou os convidados.

Contudo, o espaço do Sax Palace ficou totalmente decorado com pétalas de rosas naturais. Foram montados também quatro espaços para fotos com decorações impecáveis.

Valentine's Day na Sax
Equipe da Sax responsável pelo evento.

Além disso, os detalhes marcantes encantaram os apaixonados, da noite do Valentine’s Day na Sax, que escreveram em um bilhetinho os sentimentos que desejavam para o momento especial.

Valentine's Day na Sax
Lorena Nasser cuidou carinhosamente de todos os detalhes nesta noite especial.

Com um menu sofisticado, o jantar do Valentine’s Day na Sax foi dividido por entrada, prato principal e sobremesa. Para harmonizar foi servido vinho e champanhe francês.

Valentine's Day na Sax
Valentine's Day na Sax
Valentine's Day na Sax
Valentine's Day na Sax
Valentine's Day na Sax

E se não bastasse o lindo cenário e o delicioso jantar os convidados foram surpreendidos com uma sequência de canções embaladas por um cantor italiano, voz e violão com músicas românticas e o som do saxofone logo na entrada do inesquecível evento…

Apresentação inesquecível para uma noite apaixonante.
Confira a entrevista com a empresária Faten Nasser.

Fotos e vídeos: 100fronteiras

Patrícia Buche

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião